MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

16 de junho de 2016

SÉRIE DUMONT DIARIES


Série Dumont Diaries (Completa) - Alessandra Torre



Série: The Dumont Diaries
Livro: 01 a 04 (Partes)
Autor: Alessandra Torre
Classificação: Romance Hot, Suspense


Luxúria é uma coisa perigosa.


Ela pode fazer você acreditar em coisas que não são reais.


Ela pode seduzir sua mente e conduzi-la com os olhos vendados para o precipício que será seu fim.


O que você faria se pudesse deixar sua vida? Acordar um dia e ser outra pessoa?


Eu assinei um contrato. Deixei Candace Tapers e sua vida vadia em um clube de strip para trás, abandonando todas as partes daquela vida com um golpe hesitante da minha caneta.


O acordo era claro: 01) Sexo. 02) Foto. 03) Nenhum romance.


"Eu preciso de uma esposa. Não estou à procura de um romance, ou afeição, ou um emprego em tempo integral. Eu não vou te amar. Eu não te usarei para mais nada, exceto sexo e fotos."


Sexo com Nathan era fácil. Mais que fácil. QUENTE do tipo que derrete sua calcinha, que-nunca-se-tem-o-suficiente.


Eu tinha começado a pensar que poderia viver esta nova vida, regada de luxos, orgasmos e diamantes.



´PRÓXIMO


Então eu comecei a tropeçar em segredos.

14 comentários:

  1. Gostei bastante da história, vale a pena ler e os livros são curtos.

    ResponderExcluir
  2. REMUITO BOM. ÓTIMO, VALE A PENA LER. RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar 😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  4. Gostei da série,esperando o livro 4.Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Asiosa pra ler o final vçs sabem quando sai

    ResponderExcluir
  6. Asiosa pra ler o final vçs sabem quando sai

    ResponderExcluir
  7. Gataa... eu tenho o quarto livro. Se tiver interessada entra em contato comigo!
    carolinaribeiro.eng@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. link com o 4 livro https://meocloud.pt/link/4b100dd8-9aae-4db8-a751-93fdca573b9b/BIBLIOTECA%20ROSAS%20E%20LIVROS/A/Alexandra%20Torres/

    ResponderExcluir
  9. Não sei se foi apenas eu, mas esse relacionamento conturbado... Esse final com "eu te amo", dá pra entender na ultima cena. Mas a relação dela com o Drew estando casada com o cara... Sei lá. Se a autora tivesse explorado essa questão renderia mais um livrinho, mais intriga, mais brigas e então, e somente então eu teria aceitado melhor o desfecho final da relação deles. Tipo, ficaram umas pontas soltas... Mas é só minha opinião. Os livros são bons, com certeza. E rapidinhos de ler. Recomendo.

    ResponderExcluir