MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de novembro de 2016

SÉRIE RUNAWAY TRAIN


Série Runaway Train - Katie Ashley



Music of the Heart - Livro 1


Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. ake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?


Beat of the Heart - Livro 2

Depois de anos de relacionamentos ruins e um ex-noivo idiota, Mia Martinelli, de vinte e oito anos de idade, prefere curar os corações de seus pacientes no andar dos Cuidados Cardíacos, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso vem a uma parada brusca quando cuidar do roadie chefe do Runaway Train a coloca na órbita do baterista e amante latino, AJ Resendiz. Depois de um fim de semana escaldante de paixão cheio de vapor, a intenção de Mia de sair com o coração ileso é desafiada pelo garanhão com senso de humor, especialmente quando ele quer continuar a vê-la . Mas quando a dura realidade da horda de admiradoras de AJ coloca suas inseguranças em pauta, Mia foge deixando-o algemado a seu chuveiro do banheiro. AJ nunca imaginou que depois de duas semanas da melhor companhia do sexo feminino que ele já tinha experimentado, ele precisaria ser resgatado por seus companheiros de banda de sua prisão no chuveiro. Embora ele tente esquecer a sensual morena cujas curvas são de dar água na boca, AJ não pode tirá-la de sua mente... Ou seu coração. Meses mais tarde, quando ele finalmente procura Mia atrás de respostas sobre o motivo por que ela saiu, nada poderia prepará-lo para o tipo de encontro que mudará suas vidas. Pode AJ provar a Mia que, apesar das mulheres que tiveram seu corpo, seu coração pertence somente a ela?



livro


Musica da Alma - Livro 2,5


Uma reviravolta inesperada do destino de Abby Renard, ao cair na cama do mulherengo Jake Slater. O que começou como uma pequena faísca entre um par improvável, se tornou em um intenso e profundo amor. Depois de um noivado que durou um ano, os dois foram capazes de marcar a data do casamento. Em uma praia privada no México
Depois de uma longa semana de lua de mel quente em um lugar paradisíaco, os dois voltam ao mundo real de turnês e fazendo musica juntos.
A medida que os recém casados resolvem dua vida conjugal, outra reviravolta do destino desafia seu amor.
Pela primeira vez, Abby não capaz de ser a rocha que Jake precisa. Podem os dois segurar a base solida do seu amor ou vai desmoronar sob a pressão?





Katie Ashey - Runaway Train 03 - Strings of the heart (TM)

Vinte anos de idade, Allison Slater tem sido no amor com o colega de seu irmão, Rhys McGowan, desde que ela tinha quinze anos. Mas, para ele, ela sempre estará limites pequenos de Jake irmã e fora. Agora, um estudante de segundo ano de faculdade e lambendo suas feridas de uma dissolução má, ela ajusta suas vistas em fazer Rhys vê-la como alguém que ele poderia datar ... talvez até mesmo amor. Sua oportunidade surge quando Rhys visita seus pais em Savannah, onde assiste a faculdade. Mas a noite ela sonhou de voltas para o coração-break, e ela percebe que ela nunca mais vai ser o único para Rhys.
Para Rhys McGowan, seu pesadelo começou quando ele acordou, nu e de ressaca, junto à irmã mais nova de seu colega de banda. Incapaz de se lembrar de nada da noite anterior, ele só faz piorar as coisas, mentindo para Allison sobre não ser interessado nela. A verdade é que ele passou o último ano para ignorar a reação de seu corpo sempre Allison está ao redor. Sua resolução é testada quando Allison vem em turnê com o Runaway Train, como babá, tanto de Jake e Abby e cumprir o seu estágio de design de moda. Quanto mais tempo que ele gasta com ela nos bairros próximos do ônibus, o que é mais difícil para ele resistir.
Será que Rhys perceber que ter um relacionamento com Allison vale a pena lutar, mesmo se isso significa que ele tem que lutar contra seu melhor amigo para uma chance?






Um comentário:

  1. Eu quero os próximos. Eu amei super recomendado,a história é ótima Abby e Jack são perfeito como.o Aj e Mia

    ResponderExcluir