MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

16 de setembro de 2015

JULIETA


Julieta - Anne Fortier (Resenha)
LIVRO



Julieta é um romance realmente surpreendente. Relançado pela Editora Arqueiro em nova capa, a obra oferece um incursão pela Siena atual e a de 1340, passando pela história de Romeu e Julieta de Shakespeare. E não, eu não estou louca. Eu disse S-i-e-n-a - e não Verona!
Com personagens intrigantes, e um vai-e-vem à épocas passadas, Julieta se mostrou um livro digno de atenção e respeito. Tudo começa quando Julie Jacobs descobre, após a morte da tia que a criou, que seu nome verdadeiro é Giulietta Tolomei, que seus pais morreram de forma misteriosa e que um tesouro - e a verdade sobre seu passado - está escondido em Siena, na Itália. Lá ela descobre uma antiga maldição que coloca sua vida, e a das pessoas que ama, em perigo.
Julieta é um romance com boas doses de humor, pitadas de ação, uma Julieta apaixonada pela verdade e um Romeu moderno e duro na queda. Eis a mãozinha inspiradora de Shakespeare!






Recostando-me na cama, comecei a ler o diário desde o inicio, verificando de vez enquando os outros textos fragmentados em busca de referências cruzadas. E assim teve início a minha viagem de volta à Siena do ano de 1340 e a meu parentesco com a mulher que havia compartilhado meu nome. (Julie - pág. 47)

RESUMO DE PAIXÃO POR LIVROS

SAIBA MAIS EM:

http://paixaoporlivros-vick.blogspot.com.br/

_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário