MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

30 de setembro de 2015

SÉRIE A LITTLE TOO FAR - LISA DESPOCHERS


LIVRO




A Little Too Far - Livro 01

Você já foi um pouco longe demais?Lexie Banks foi.Sim, ela acabara de ter um alucinante sexo com seu meio-irmão. Em sua defesa, ela estava em recuperação, e é mais a situação meu-pai-vai-casar-com-uma-mulher-com-um-super-quente-filho. Mas, ainda assim,, ele tem sido seu melhor amigo e confidente na maior parte dos últimos anos... é assim fora dos limites. É uma coisa boa que ela esta saindo em dois dias para um ano no exterior, em Roma. Mas, mesmo a milhares de quilômetros de distancia, Lexie não consegue escapar de problemas. Criada como católica, ela vai para a confissão, na esperança de aliviar um pouco a culpa... e talvez não queimar no inferno. Em vez disso, ela tropeça fora do confessionário e a direita em Alessandro Moretti, um jovem e muito interessante aos olhos e diácono...oito meses longe de se tornar um sacerdote. Lexie e Alessandro se envolvem mais, e quando os sinais de Alessandro começa a mudar, apesar do seu voto de celibato, ela não sabe o que pensar. Ela esta dividida entre a queda com o amor no homem que ela não deveria querer e o homem que não pode ter. E ela não tem certeza de como poderá viver com isso de qualquer maneira.








A Little too Much - Livro 02


Alessandro Moretti deve enfrentar a vida, ele escapou e a garota que ele amou e deixou para trás. Vinte e dois anos de idade Hilary McIntyre não gostaria de nada mais de esquecer seu passado. Como um adolescente abandonado ao sistema, ela enfrentou algumas vezes muito escuras. Mas agora isso é tudo atrás dela. Hilary tem sua vida no caminho certo, e não há nenhuma maneira ela vai voltar por esse caminho novamente. Até Alessandro Moretti-o uma pessoa que pode fazê-la lembrar-aparece em sua porta. Ele é ainda mais devastadoramente lindo do que antes, e ele está muito perto para o conforto. Pior, ele vê através das paredes ela está construído ao longo destes últimos oito anos, a direita em seu coração e os segredos que ela está guardando. Como Hilary encontra-se cair de volta para o amor com o homem que, como um menino ambos salvos e destruída, ela deve decidir. Passado ou futuro? Verdade ou mentira?TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário