MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

11 de setembro de 2015

SÉRIE NA COMPANHIA DE ASSASSINOS


Na Companhia de Assassinos - J.A. Redmerski

LIVROS


A Morte de Sarai - Livro 01



Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.


Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.


Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.






O Retorno de Izabel - Livro 02


Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.






The Swan And The Jackal - Livro 03



Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade de amar, ou qualquer um que podia entender ou aceitar seu estilo de vida escuro e sangrento até que ele conheceu Seraphina, uma mulher tão viciosa e sedenta de sangue como Fredrik era. Eles passaram dois anos curtos, mas inesquecíveis juntos, cheio de luxúria e morte e do tipo mais escuro de amor que duas pessoas podem compartilhar.
E então Seraphina desapareceu.
Já se passaram seis anos desde que a amante de Fredrik e sádica parceira no crime virou seu mundo de cabeça para baixo. Seraphina entrou para se esconder e iludiu ele desde então. Agora, ele está chegando mais perto de encontrá-la, e uma mulher inocente chamada Cassia é a chave para achar Seraphina das sombras. Mas Cassia após ter sofrido ferimentos de um incêndio que Seraphina começou sofre de amnésia e não pode dar a Fredrik a informação que ele procura desesperadamente. Não tendo nenhuma outra escolha, Fredrik vem mantendo Cassia trancada em seu porão enquanto ele não só tenta levá-la a recordar seu passado porque ela e Seraphina compartilharam isso , mas também para protegê-la de Seraphina, que claramente quer vê-la morta.
Mas Cassia é uma luz na escuridão que Fredrik nunca acreditou que existia. Depois de um ano submetido a sua bondade e compaixão, ele encontra-se lutando com o seu amor por Seraphina, e seus sentimentos crescentes por Cassia porque ele sabe que se amar uma, a outra deve morrer.
A luz prevalecerá sobre as trevas, ou será algo mais poderoso do que destruir mais uma alma já torturada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário