MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de novembro de 2016

STEP BROTHER DEAREST





MEO

Livro: Independente

Autor: Penelope Ward

Classificação: Romance, Hot

Você não deveria querer a pessoa que te atormenta.

Quando meu meio-irmão, Elec, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparada para o quão idiota ele era.

Eu odiava que ele me afastava, porque ele não queria estar aqui.
Eu odiava que ele trazia as meninas da nossa escola para seu quarto.
Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada que meu corpo reagia a ele.
No início, eu pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o seu abdominal tatuado duro e o rosto esculpido. Então, as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite.
Tão rapidamente quanto ele entrou em minha vida, ele tinha ido embora de volta para a Califórnia.
Fazia anos desde que eu tinha visto Elec.
Quando a tragédia se abateu sobre nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente.
E inferno, o adolescente que me fez louca era agora um homem que me deixava insana.






2 comentários:

  1. Por favor informe como obter os livros que já não estão na Meo

    ResponderExcluir