MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

9 de agosto de 2016

Série Ten Tiny Breaths - K.A. Tucker


LIVROS


Ten Tiny Breaths (Respire fundo e conte até dez) - livro 1
“Quatro anos atrás, a vida de Kacey Cleary implodiu quando seu carro foi atingido por um motorista bêbado, matando seus pais, namorado e melhor amigo. Ainda assombrada pelas memórias de ter ficado presa, segurando a mão sem vida de seu namorado e ouvindo sua mãe dar seu último suspiro, Kacey quer deixar seu passado para trás. Armada com duas passagens de ônibus, Kacey, 20 anos de idade, e sua irmã de 15 anos, Livie, fogem de Grand Rapids, Michigan, para recomeçarem em Miami. Lutando para sobreviver, Kacey precisa descobrir como sobreviver. Mas Kacey não está preocupada. Ela pode lidar com qualquer coisa – qualquer coisa além de seu misterioso vizinho do apartamento 1D.
Trent Emerson tem latentes olhos azuis, covinhas profundas, e patina perfeitamente a irresistível linha entre cara legal e bad boy. Endurecida por seu passado trágico Kacey está determinada a manter todos à distância, mas a atração mútua é inegável e Trent está determinado a encontrar um caminho para o coração guardado de Kacey, mesmo que isso signifique que um segredo explosivo pode quebrar ambos os seus mundos.


........................................................................................


One Tiny Lie - livro 2


Livie sempre foi a mais estável das irmãs Cleary, lidando com a morte trágica de seus pais e a fase auto-destrutiva da sua irmã Kacey com força e maturidade. Mas embaixo dessa pose forte, há uma menininha. Se segurando nas últimas palavras que seu pai lhe disse: "Me deixe orgulhoso!" - ele disse. Ela prometeu que iria... e ela fez o seu melhor nos últimos sete anos, com cada escolha, com cada palavra, com cada ação. Livie, entrou em Princenton com um plano concreto, e ela está determinada em conquistá-lo: Arrebentar nas aulas, entrar na Faculdade de Medicina, e conhecer um cara bom e respeitável, com quem ela iria um dia se casar. O que não era parte do seu plano: Jelly-Shots, uma companheira de quarto adorável e festeira, a quem ela não podia dizer "não" e Ashton, o deslumbrante capitão do time masculino de remo. Definitivamente ele. Ele é um idiota arrogante, que faz o temperamento normalmente não existente de Livie ferver, e é tudo que ela não quer num cara. Pior, ele é o melhor amigo e companheiro de quarto de Connor, que acontece de se encaixar nos critérios de Livie perfeitamente. Então por que ela continua pensando em Ashton?
Enquanto Livie se encontra enfrentando notas medíocres, planos de carreira que ela não acha que pode mais lidar, e sentimentos por Ashton que ela não deveria ter, ela é forçada a abandonar a promessa que fez para seu pai, e com isso, a única identidade que ela conhece.................................................................................................................................................








Four Seconds to Lose - livro 3

Possuir um clube de strip não é a fantasia que os caras esperam que seja. Com longas horas, uma equipe de funcionários com problemas suficientes para manter uma enfermaria psiquiátrica nos negócios, e a polícia regularmente em seu pá, Cain, 29 anos de idade, está começando a achar que sua missão silenciosa é salvar as mulheres que ele emprega. E, em seguida, Charlie Rourke, loira e de olhos castanhos entra através de sua porta, e as coisas ficam realmente complicadas. Caim tem uma regra rigorosa: “não dormir com as funcionárias”. Mas, ficar em torno de Charlie Caim é um desafio ao seu auto-controle… e  faz muito tempo desde que qualquer mulher tenha feito isso.

Vinte e dois anos de idade, Charlie Rourke precisa de muito dinheiro, e rápido, e desaparecer antes que seja tarde demais. Tirar a roupa para homens faz seu estômago torcer mas Charlie diz para si mesma que, pelo menos ela está colocando suas habilidades de atuação e dança para uma boa utilização. E apesar de seus colegas dançarinas parecem ansiosas para prender seu sexy, sofisticado, e genuinamente solidário patrão, ela não está interessada. Afinal, Charlie Rourke realmente não existem, e a menina fingindo ser ela não precisa complicar sua vida com romance.

Infelizmente, Charlie descobre que o crescimento de seus sentimentos por Caim é inevitável, que esses sentimentos podem não ser correspondidos, mas perdê-lo quando ele descobrir no que ela está envolvida, será mais doloroso do que qualquer outra sentença à sua espera.


6 comentários:

  1. Boa tarde vc tem o 3 livro dessa serie pra enviar por favor, meu email virsilva-rbd4523@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quem tiver o 3 livro me envie, por favor: beatrizlf6@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem o 3???? Envie jessikahlopes46@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cadê o 3 gente mandem no email jessikahlopes46@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Cadê o 3 gente mandem no email jessikahlopes46@hotmail.com

    ResponderExcluir