MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

14 de novembro de 2015

AS SETE IRMÃS

LIVROS


Sinopse do livro 1:

Maia e suas irmãs são surpreendidas pela notícia da morte de seu pai. A cada uma das filhas adotivas ele deixou uma carta, uma mensagem obscura e um presente valioso. Qual é o significado de tudo isso?
Por que o patriarca decidiu revelar a verdade somente depois de morrer?
O acontecimento oferece a elas uma oportunidade de ter respostas para todas essas perguntas. As irmãs têm, diante de si, a chance de resgatar sua história desde o início ou podem simplesmente guardar suas relíquias e continuar vivendo uma vida sem raízes. Maia é a primeira a criar coragem para embarcar nessa viagem e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária entre uma aristocrata de origem italiana e um escultor francês, uma paixão sufocada pelas convenções sociais e um casamento forçado. Só uma pequena placa de pedra-sabão foi capaz de eternizar o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia.

*Sinopse do livro 2:

Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.
Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado.
Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário