MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

2 de novembro de 2016

MEU ERRO FAVORITO


Série My Favorite Mistake ( 1 e 2 ) - Chelsea M. Cameron



Série: My Favorite Mistake
Livro: 01
Autor: Chelsea M. Cameron
Classificação: Romance, New Adult



Taylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de charme com olhos azuis. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto o adorassem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. Hunter já tinha se queimado antes, mas o fato de Taylor ir com sua cara e de chamá-lo de lixo e de ter a risada mais sexy, o faz pensar que talvez o amor não seja uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo os dois passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor ressurge, seu coração se vê ameaçado e tudo pode se desfazer, ai ela tem que decidir: confiar a Hunter seu maior segredo, ou fazer tudo que pode para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.




Série: My Favorite Mistake
Livro: 02
Autor: Chelsea M. Cameron


O passado sempre vai encontrá-lo. Jos Archer era a garota com a vida perfeita; até a noite tudo desabou ao seu redor. Agora, nove meses depois, ela ainda não tenha começado a pegar as peças. Mesmo transferindo para um novo colégio e vivendo sob o olhar atento de sua irmã mais velha, Renee, não é suficiente para ajudá-la a se sentir normal de novo. Então ela conhece Dusty afiada. Por razões de Jos não pode começar a entender, o campus bad boy recém-reformado parece determinado a trazê-la para fora de sua concha. E se ela não é cuidadoso, sabendo seus olhos verdes e sorriso malicioso vai fazê-la sentir coisas que ela não é mais certeza de que ela merece. Mas mesmo como Dusty persuade Jos a se abrir sobre o passado, ele está escondendo segredos de sua autoria. Segredos sobre a noite em que sua antiga vida desmoronou.Quando a verdade é finalmente revelado, vai aproximá-los juntos, ou separá-los para sempre?

Um comentário:

  1. Simplesmente perfeito *---*
    Meu Erro Favorito é o melhor livro de todos, meu favorito! *----*
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir