MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

19 de novembro de 2015

Série Girl Next Door - C.C. Wood

LIVRO
Série Girl Next Door - C.C. Wood


Friends With Benefits #1

Natalie York está farta de relacionamentos, F-A-R-T-A. Depois de seu último namorado dar em cima de sua melhor amiga, ela está cansada de jogar e ter seu coração partido. A partir de agora, ela está mantendo as coisas casuais. Quando Nat conhece seu novo vizinho sexy, Aidan Hart, ela decide que sua oferta para serem amigos com benefícios é perfeita. Logo, Nat descobre que a perfeição não é tudo que que está rachado até ser. Seu ex revela-se um perseguidor ligeiramente insano, e, pior ainda, Nat descobre que manter seu coração trancado não está funcionando como ela planejou. De qualquer forma, ela está certa  de que está em uma difícil jornada.




Frenemies - C. C. Wood

LIVRO

Cat Johnson foi muito machucada no passado e gosta de manter seus relacionamentos simples e, geralmente, curtos. Quando sua melhor amiga Nat, fica noiva, Cat conhece o futuro cunhado de Nat, Patrick Hart, e faíscas voam. O único problema é a sua noiva, Anya. Zangada e desiludida, Cat passa os seis meses seguintes trocando farpas com Patrick. Tudo isso muda após Nat e Aidan se casarem. Durante as duas semanas de lua de mel dos recém-casados, Cat se oferece para cuidar da casa, apenas para descobrir que seu agora solteiro arqui-inimigo está vivendo na casa ao lado. Ele é persistente e sexy como o inferno em sua perseguição por ela e Cat descobre que há mais o que gostar, talvez até mesmo amar sobre Patrick Hart do que ela esperava. Ela se pergunta se pode confiar nesse homem com seu coração ou está muito assustada para tentar os desafios mais difíceis que nenhum dos dois poderia ter imaginado.  

Um comentário:

  1. Não está mais disponível para baixar. ...

    ResponderExcluir