MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

SÉRIE HOPELESS


Série Hopeless- Colleen Hoover


Hopeless- Livro 1




LIVROS


Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...
Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Sky luta para mantê-lo a uma distância sabendo que ele não é nada além de problemas, mas Holder insiste em aprender tudo sobre ela. Depois de finalmente ceder a sua busca inabalável, Sky logo descobre que Holder não é o que todos os estão afirmando ser , ele também tem sua parcela de segredos . Quando os segredos que ele está mantendo é finalmente revelado, cada faceta da vida da Sky vai mudar para sempre.



Losing Hope- Livro 2







Ainda assombrado pela garota que deixou para trás, Holder passou sua vida procurando-a na tentativa de finalmente se livrar da culpa esmagadora que sente durante anos. Mas ele jamais imaginou que ao se reencontrarem, ainda haveria mais remorso para esmagá-lo. Algumas vezes na vida, se queremos seguir em frente, devemos primeiro mergulhar em nosso passado e fazer as pazes.
Em Loosing Hope Colleen Hoover revela o que estava acontecendo dentro da cabeça de Holder durante todos os momentos e revela a maneira como os eventos da juventude de Sky afetaram ele e sua família, levando-o a procurar a sua própria redenção no ato de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele pode finalmente começar a curar a si mesmo.



Finding Cinderella- Livro 3







Um encontro casual na escuridão leva Daniel, com dezoito anos, e a garota que topa com ele, a professarem o amor que sentem um pelo outro. Mas esse amor vem com condições: eles aceitam que isso somente durará uma hora, e que é somente uma fantasia. Quando a hora termina e a garota se vai como a Cinderela, Daniel tenta se convencer de que o que passou-se entre eles aparentava ser perfeito porque estavam fingindo. Momentos como esse, com garotas como ela, não acontecem fora dos contos de fada. Um ano, e uma relação ruim, mais tarde, sua falta de fé no amor cai em pedaços quando conhece Six: uma garota com um estranho nome, e uma personalidade ainda mais estranha. Daniel logo se dá conta que seus sentimentos por Cinderela e a forma como se sente próximo de Six podem não ser tão diferentes depois de tudo. Ainda mais quando os amores de sua vida terminam sendo a mesma pessoa. Para o azar de Daniel, a busca pela Cinderela não garante o felizes para sempre… somente ameaça destruí-lo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário