MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

12 de dezembro de 2015

A BELA E O BAD BOY

LIVRO

Um jovem mau, motoqueiro de uma gangue. Nascido em uma gangue. Nascido para matar!
Uma linda jovem da sociedade. Nascida para ser livre. Nascida para amar!
Lados opostos, mas uma coisa os uniu: um trágico passado.
Jake jurou nunca voltar a amar depois que sua namorada foi brutalmente assassinada, nunca se perdoou por sua morte. Enquanto para Dakota, sua felicidade foi assassinada por uma perda tão profunda que ela tinha deixado de viver. Depois de anos dormindo com tietes de motoqueiros, a reputação de garoto mau de Jake é destroçada assim que a Bela entra em sua vida.
Enquanto que para Dakota, o garoto mau forte, tatuado e musculoso, a força a viver novamente. Sua própria vida depende disso.
Esta história conta a transição da Bela ao mundo de violência do garoto mau, cheio de traição e morte. Um mundo dominado por homens que vivem sob um restrito código, aonde o amor e a beleza entram em segundo lugar.
Jake precisava de uma mulher de pulso para ficar ao seu lado. Mas Dakota não é uma mulher comum. Ela pode lutar, pode atirar, e tem uma boca super suja. Seu passado dramático forçou Dakota a ser teimosa, rejeitando a necessidade de Jake protegê-la. Mas Dakota deve entender realmente, que de vez em quando, precisa de um homem para apoiá-la, especialmente se a ideia de amor desse homem é dar a vida por ela.
Dizem que quando se está na merda sua alma se perde. Mas o que se passa quando o destino unem duas almas perdidas? E eles decidiriam arriscar sua última esperança para estarem juntos?
A Bela e o Bad Boy é a história sobre duas almas perdidas que fizeram uma escolha. E as consequências do seu ato. Mas, podem seus instintos salvar o amor ou será sua perdição afinal?

3 comentários: