MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

2 de novembro de 2016

KING

LIVRO

King - livro 1 Desabrigada. Com fome. Desesperada. Doe não tem lembranças de quem ela é ou de onde ela vem. Com um carreira criminal notória e acabado de ser libertado da prisão, King é alguém que você não quer cruzar a menos que você esteja preparado para pagar de volta com sangue, suor, buceta ou uma combinação de todos os três. O futuro de King está na balança. Doe está escrito em seu passado.



Livro 02 - Tyrant


Só que agora eu queria não lembrar.
Quando o nevoeiro é desfeito da minha mente como fumaça através de um vácuo, a verdade que tem estado além do meu alcance por meses finalmente se revela.
Mas o alívio que eu pensei que eu iria sentir nunca vem e eu tenho mais medo agora do que tive na manhã em que acordei algemada na cama de King.
Porque com a verdade vêm os segredos obscuros que eu não deveria saber.
Vou colocar as vidas daqueles que eu mais amo em risco se eu deixar que minha memória volte, ou se eu procurar a ajuda do criminoso tatuado que me detém de corpo e alma.
Eu não sei se eu sou forte o suficiente para resistir à atração magnética com King que fica mais forte a cada dia.
Ele já me salvou em mais maneiras do que uma. Agora é a minha vez de fazer o que for preciso para o salvar.
Mesmo que isso signifique me casar com outra pessoa...



#3 - Lawless 

Thia é perfeita e adequada.
Bear é couro e sem lei.
Isso nunca vai funcionar entre eles.
É uma mentira que quase acredito...
É necessário ler primeiro King e Tyrant para desfrutar plenamente de Lawless.




38 comentários:

  1. Gente , como assim ???!!! Livro tudo de bom,querendo loucamente a segunda parte !
    Beijos

    Ps: com ressentimentos sobre o King,querendo que ele me convença no segundo livro ...

    ResponderExcluir
  2. Livro maravilhoso! Só consegui parar quando acabou. Espero a continuação com o coração apertado. Fazia tempo que um livro não mexia tanto comigo.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, help me! Nao estou encontrando o livro no acervo! alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só clicar na capa do livro. Vai abrir o link p download.

      Excluir
  4. Quem quiser eu envio o primeiro livro, eu necessito do segundo ={ só tem em inglês ou tem em português porém é pago.

    ResponderExcluir
  5. MEU EMAIL: Jaqueline_rcavalcante@hotmail.com e/ou Jaquezeta@gmail.com quem quiser o livro do King

    ResponderExcluir
  6. Quando irão postar a segunda parte ??

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que final foi esse?!
    Quero desesperadamente o segundo!! haha

    ResponderExcluir
  8. Pirei com esse final, já to ansiando pelo segundo!

    ResponderExcluir
  9. Preciso do segundo ...quando sai?

    ResponderExcluir
  10. Nossa o final foi muito bom !!!

    ResponderExcluir
  11. Gentee o segundo livro vai ser lançado segunda dia 17 na amazon...só que por enquanto só em inglês : (

    ResponderExcluir
  12. Gente amei esse livro. Estou aqui roendo as unhas de ansiedade para ler o proximo

    ResponderExcluir
  13. o dois e melhor ainda! Tyrant e show de bola, mal posso esperar pelo lawless do Bear.. adoro motoqueiros, e o bear parece demais!!!! TM Frazier, amei essa leitura!
    E não esqueçam: Nunca confie no Tirano.... Mas que é o tirano, uhnnnnn?!!! Ainda bem q eu ja sei! Muita ação e emocao.Tenho tyrant em inglês quem quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu "the dark Light of day" e o " dark needs" eles são spin offs da história do King. São excelentes. 😉 se quiser te mando por e-mail. 😘

      Excluir
  14. Hey garotas vcs leram THE DARK LIGTH OF THE DAY e DARK NEEDS? É um spin off da história do King, é muuuuuuuuuuuito bom. Vcs vão amar tenho certeza!

    ResponderExcluir
  15. Adoooooroooo os romances desse site.....

    ResponderExcluir
  16. Bear , quero loucamente a segunda parta da história Thia é Bear.algum saber quando vai lançar ?To ruindo minha unhas pra saber resto da história .

    ResponderExcluir
  17. Gente Li Todos os livros que já estão aqui, e a minha história favorita é a de King e Doe/Ray é claro mais tbm adorei a história de Bear e Thia, mais a maior parte de todos eu livros eu vivia uma história de amor e odio pela autora, eu pensava lamentando todo o tempo "Porque essa pessoa matou o Preppy? cara eu tinha um amor pelo prepp, da quando penso que tudo vai acabar ai vem o choque comassim? que foi aquilo no final de Soulless? "Sentiram minha falta seu filhos da puta", tenho crtz que foi o preppy quem disse isso, Meu Deus Do Céu, me digam que vai ter outros livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei o mesmo, especialmente pqassim... como pegaram o corpo dele do hospital? Precisava de umas explicacoes. E eu nao acho a pagina da autora direito para confirmar...

      Excluir
    2. - Como eu falei sobre aquele final de Soulless, eu tinha tipo, certeza que aquela frase final quem fala é o Preppy, fiquei com isso na cabeça e fui rodar a net em busca de alguma prova, e dai bati totalmente o site da autora encontrei a capa do livro e a introduçao, tentei postar aqui mais nao tem como entao vou deixar o link para quem quiser ver a capa do livro, #5 série King história de Preppy. https://www.goodreads.com/book/show/30739547-preppy entrando aqui da pra ver a capa e a introduçao falando um pouquinho da história, o livro vai ser publicado dia 25 de outubro de 2016 mais nao sei quando vai ta disponivel em portugues.

      Excluir
  18. Sensacional!!! Me apaixonei, fiquei totalmente presa.... todos os livros são perfeitos... mas o esses último vai além... Quando sai a c ontinuação, com toda certeza vai ter... Parabéns pelo blog...leio um atrás do outro...

    ResponderExcluir
  19. Sensacional!!! Me apaixonei, fiquei totalmente presa.... todos os livros são perfeitos... mas o esses último vai além... Quando sai a c ontinuação, com toda certeza vai ter... Parabéns pelo blog...leio um atrás do outro...

    ResponderExcluir
  20. os dois primeiros são muito interessantes, e amei jake e suas tendencias, mas bear e thia...ugh, alias, não sei como me sinto sobre um romance atual onde a mocinha tem 17/18 e o mocinho tem algo entre 27 e 30 anos, e o linguajar chulo é de praxe. Mas o blog é otimo, obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  21. Os livros são ótimos . Esperando continuação.

    ResponderExcluir
  22. Olha amei a autora é bárbara me envolvi muito que cheguei a chorar em King.
    Espero o próximo com preppy.

    ResponderExcluir
  23. Olha amei a autora é bárbara me envolvi muito que cheguei a chorar em King.
    Espero o próximo com preppy.

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Não consigo baixar o livro, são dois! To louca pra ler

      Excluir
  25. Oi, Boa tarde
    Preppy: The Life & Death of Samuel Clearwater, Part One (King # 5), tem alguma ideia de quando o livro do Preppy estará aqui?

    ResponderExcluir