MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

2 de novembro de 2016

SÉRIE THE DARK LIGHT OF DAY




LIVROS


The Dark Light of Day - livro 1

Abby tem vivido um inferno e sobreviveu a uma das infâncias mais brutais imagináveis... por pouco.
Para o mundo exterior, ela é apenas uma solitária com atitude. Quando sua avó morre em uma explosão trágica, Abby fica com perguntas e nada mais. Desabrigada, dormindo em um ferro velho, e fugindo de um sistema que tem falhado com ela uma e outra vez, ela conhece Jake, um motoqueiro de olhos azuis tatuado com segredos que rivalizam com os seus próprios. Duas almas quebradas que não podem ser curadas. Eles não podem ser salvos. Abby e Jake tem que decidir se eles podem aceitar a escuridão não apenas de dentro um do outro, mas dentro de si. Se eles podem aceitar um ao outro pelo que eles realmente são, eles podem ser capazes de aprender que o amor nem sempre é encontrado na luz.







Dark Needs - livro 1,5
Jake voltou para casa para Abby depois de violentamente descartar o homem que quase destruiu sua família. Com sangue, literalmente, ainda em suas mãos, a única coisa na mente de Jake é recuperar o tempo perdido com a mulher que ele ama.

4 comentários:

  1. Bom demais e depois a serie King não deixe de ler,esperando anciosa o livro de Pripper e da Rage que são personagens ligados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor olha o livro da Rage já saiu,ela conhece um menino bom e se apaixona por ele só que tem um problema ele é o alvo dela, ela foi paga pra mata-lo.

      Excluir
  2. Bom demais e depois a serie King não deixe de ler,esperando anciosa o livro de Pripper e da Rage que são personagens ligados.

    ResponderExcluir