MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de novembro de 2016

SÉRIE IRMÃOS STANISLASKI






Um Amor à Domar - “Natasha” - livro 1

A ex-bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.
O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar um pai melhor a cada dia. Mesmo que sua filha seja órfã de mãe. E é em uma pequena cidade universitária da Virgínia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruírem suas vidas e deixar o passado para trás.
Mas, ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha, Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando Natasha bastante irritada a ponto de considerá-lo um homem sem escrúpulos. Afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro…
Mas o destino trama para os corações de Spencer e Natasha se tornem um só. E logo eles se encontram novamente, em uma situação que os coloca frente a um novo desafio: aceitar a felicidade e construírem uma nova maneira de viver.





Um Amor à Conquistar - “Mikhail” - livro 2


Esperava-se que Sydney Hayward, herdeira de um vasto império do setor de construções de Nova York, ocupasse seu tempo fazendo compras, indo ao salão, agarrando um bom partido. Porém, com o fracasso de seu casamento, ela passara a desejar muito mais do que a vida de uma garota rica nascida e criada no uptown de Manhattan. Após a morte do avô, Sydney assume a presidência da Hayward, contrariando as expectativas de seus amigos e, principalmente, de sua mãe.
Mikhail Stanislaski era rude e primitivo, como suas esculturas. Tal qual uma peça de cerejeira trabalhada, ele também possuía reentrâncias e ranhuras. E um homem como ele deveria ser preso, pensava Sydney. Mas ele é morador de um prédio caindo aos pedaços por negligência da Hayward. Depois de muitas cartas pedindo reparos urgentes, Mikhail decide resolver a questão pessoalmente. E acaba encontrando à mesa de um glamouroso escritório, comandando um império e tomando decisões ousadas uma linda mulher… que, na opinião dele, precisava ser beijada com urgência.
Segura de que estava pronta para enfrentar complicações corporativas, Sydney não esperava ter de lidar com um homem tão teimoso quando enigmático e charmoso. E Mikhail Stanislaski, com seus olhos de pirata e personalidade marcante, era definitivamente uma complicação. Ignorando ser ele um artista de sucesso, ela o contrata para trabalhar nos reparos do prédio. Melhor assim, avalia Mikhail. Isso o ajudaria a não pensar nela em termos pessoais – pelo menos até conseguir o que queria…





Um Amor à Defender - “Rachel” - livro 3

A defensora pública Rachel Stanislaski é conhecida por seu forte senso de justiça. Quando o severo marinheiro Zach Muldoon precisa de um advogado firme e eficiente para defender o filho delinquente de seu irmão adotivo, Nick LeBeck, um adolescente de 19 anos, durão e, ao mesmo tempo, carente desde a morte dos pais.Zack abandonou a carreira na Marinha para ter mais tempo para ele, e quer garantir que o irmão não será condenado, mesmo após uma prisão em flagrante. Mas Rachel Stanislaski não é o defensor público que ele tem em mente. 
Nick acaba ficando sob a custódia de Zack, mas cabe a Rachel fornecer relatórios à juíza sobre o comportamento do rapaz. A química entre Rachel e Zack logo se torna forte demais para ser ignorada e ele descobre que há muito mais do que beleza na loira de pernas longas que os olhos possam ver… e se vê apaixonado por Rachel com linha, anzol e chumbo. Mas será que a rebeldia de Nick os impedirá de viver um grande amor?





Um Amor à Despertar - “Alex” - livro 4

O detetive Alexi Stanislaski sempre se orgulhou de ser capaz de ignorar seus sentimentos enquanto realiza seu trabalho no submundo de Nova York. Ao investigar o assassinato de duas prostitutas, Alexi encontra a mulher mais intrigante que jamais conhecera, a escritora Bess McNee, autora de Pecados Secretos, uma telenovela de grande sucesso. No momento em que se conhecem, Bess está fazendo uma pesquisa de campo para saber como é a vida de uma de suas principais personagens, Jade Sullivan Carstairs, uma dedicada advogada durante o dia, mas que à noite assume a persona de uma prostituta que perambula pelos guetos nova-iorquinos. Bess Mcnee faz questão de pesquisar sobre a vida de seus personagens nos mínimos detalhes. Ao se encontrarem, ele investigando o assassinato de duas garotas de programa e ela incorporando a personagem de uma prostituta, Bess vira o mundo de Alex de pernas para o ar!
Agora, o detetive durão e cínico terá de enfrentar um dos maiores desafios de sua vida: a crescente atração por uma mulher diferente de todas as outras.





Esperando o Amor - "Nick" - livro 5

Freddie estava com tudo planejado - era simples: mudava para Nova York, provava a Nick que era excelente música e que ele seria um imbecil se não a aceitasse como parceira. A partir daí, ela o convenceria de que seria muito bom que eles tivessem um relacionamento e, quando ele não tivesse mais resistência, ela o seduziria. Daí pro altar e pra uma família grande, animada e barulhenta seria um pulinho. Só que a prática do plano perfeito trouxe alguns empecilhos, Nick estava atraído por ela, mas resistia à atração, à paixão e ao que poderia virar amor. Freddie estava disposta a lutar, mas paciência para bater em pedra dura tem limites... E Nick poderia se dar conta do que estava jogando fora quando fosse tarde demais.





A Dança da Sedução - "Kate" - livro 6

Bela e talentosa, Kate Kimball é considerada um misto de cigana, sereia e fada. Como bailarina de êxito internacional, ela conheceu vários países e encantou, com suas atuações perfeitas, ricos, nobres e famosos. Agora, aos 28 anos, decide largar tudo e voltar a sua pequena cidade natal na Virgínia para abrir uma escola de dança. Quando a mãe de Kate sugere que ela aceite os serviços do empreiteiro Brody O´Connell para restaurar o prédio que ela resolveu converter em sua nova residência e escola, Kate imagina se seu novo sonho profissional não poderia conter um casamento no horizonte. Forte, bonito e encantador, o jovem viúvo também retornara à cidade, um ano antes, para cuidar do filho de 6 anos. Mas o que Kate não sabe é que no coração de Brody escondem-se a tristeza pela morte da mulher, o acanhamento por ser de uma família humilde e um forte medo de amar mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário