MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

29 de dezembro de 2015

SÉRIE JOGO POR JOGO

Serie Jogo Por Jogo-Jaci Burton
                                             
     
LIVROS
                                                   

1. A Jogado Perfeita

Mick Riley é uma super estrela do futebol, tanto no campo como no quarto. Mas uma sexy, mãe determinada, poderia ser a única a jogá-lo fora de seu jogo...
Por anos Mick tem aproveitado ao máximo a vida à disposição de um atleta profissional: fama, fortuna, e uma garota diferente em cada cidade. Mas quando no belo evento planejado por Tara Lincoln, conhece intimamente sua cama, ele quer muito mais do que uma noite típica. Pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o notório playboy do futebol.
Como mãe solteira de um filho adolescente, a última coisa que Tara precisa é do estilo de vida jet-set de Mick Riley; embora sua única noite fumegante e apaixonada foi inesquecível. A vida de Tara é complicada o suficiente sem ser arrastada para os holofotes como a garota mais recente do famoso Mick. Tara jogou o jogo do amor uma vez e perdeu grande, e não pretende se colocar lá novamente, especialmente com um destruidor de corações como Mick.
Mas quando Mick coloca sua mente para vencer, nada o parará. E ele tem o jogo perfeito em mente.



2. Mandando o Jogo

A maioria das pessoas jogam pelas regras. Gavin e Liz não são a maioria das pessoas...
Ganhar a qualquer preço. Esse sempre o lema da agente de esportes Liz Darnell. Quando ela leva as coisas longe demais e corre o risco de perder seu cliente número-um, o jogador de baseball Gavin Riley, Liz percebe que ela terá que trabalhar rodadas extras para reconquistá-lo. Pode não ser muito de um estiramento. Ela teve uma coisa movendo por ela por este jogador, desde que ela colocou os olhos sobre ele, e pelo que parece, ele a quer da mesma maneira ruim.

Gavin está mais do que pronto — especialmente quando Liz está oferecendo a si mesma como parte do negócio. E tanto dela quanto Gavin quiser. Com emoções adicionadas, decide lançar uma bola curva a Liz e ver o quão longe ela está realmente disposta a ir para mantê-lo como um cliente. Mas quando o amor de forma inesperada entra no campo de jogo, nem Liz, nem Gavin estão prontos para a maior mudança do jogo que vão sofrer.
                                                 
                                                                 


3. Tendo uma Jogada

A última coisa que Jenna Riley precisava é de mais esportes em sua vida. Enquanto seus irmãos estão fora sendo super estrelas em esportes, ela está presa comandando o bar de esportes da família, gostando ou não. Então, encontra o garanhão do hóquei Tyler Anderson. Tanto quanto Jenna gostaria de ir para os finalmente com ele, ela jurou que nunca se apaixonaria por um atleta, mesmo tão quente como Ty.
Ty, fica intrigado com a bela dona do bar, e torna-se um frequentador regular. Ele sente que Jenna quer fazer algo mais com sua vida. E quando ganha a confiança dela, a paixão entre eles cresce, assim como a insistência de Ty para Jenna começar a viver por si mesma. Com seu encorajamento, Jenna começa a acreditar nisto, também..


                                                   
                                                               
4. Jogando Para Vencer

Alguém vai ter que baixar a guarda...
A estrela de futebol Cole Riley é famoso por fazer o que quiser — no campo e fora dele. Ele vai a festas duras e briga mais duro, mas se ele não limpar sua barra, sua carreira estará terminada — assim Cole relutantemente concorda em trabalhar com a reformadora de imagens a consultora Savannah Brooks. Ele não está acostumado a ser dito o que fazer, especialmente por alguém (reconhecidamente quente) sulista. Quanto a Savannah, ela não está convencida que ela pode transformar este convencido (e agressivamente sensual) força da natureza. Mas ela está determinada a dar seu melhor tiro.
Quando as faíscas começam a voar, Savannah estabelece as regras básicas: Nenhuma complicação pessoal. Se ela conseguir desligar o formigamento que sente toda vez que Cole dá seu um olhar quente, com seus lindos olhos azuis bebê magníficos, e ele conseguira desligar seu desejo também. Mas para duas pessoas determinadas a ter isso tudo, uma política de não-intervenção só poderá durar tanto tempo, até que um deles se renda.


                                                 

5. Jogada Curva

Ela pensa que conhece este jogador — mas ele tem alguns movimentos de surpresa.
Para Alicia Riley, seu trabalho como um terapeuta esportivo para o time de beisebol dos Rivers St. Louis é um home run — até que ela se torna a terapeuta principal da estrela o arremessador, Garrett Scott. Fora da programação com uma lesão, ele possui pavio curto, é duro de lidar, e possui cada centímetro sólido de um homem.
Agora, a única exigência que ele está fazendo para Alicia é que o consiga pronto para arremessar com afinco a tempo da abertura da temporada. Exceto que a química sexual entre eles está tão carregada, que Alicia obriga Garrett quase a qualquer coisa. Mas ambas carreiras estão em jogo — um movimento ruim, o jogo acaba para os dois.
Garrett também sente as faíscas quentes entre eles, e a maneira que ele descobre isto, que a melhor terapia é o sexo? Agora tudo que ele tem que fazer é convencer a mulher com o poder para fazer a ligação.

3 comentários:

  1. Oi alguém sabe dizer porquê não tem os livros 7 , 7,5 e o 8? Do livro 6,5 já pula pró livro 8,5, por favor quem puder me ajudar agradeço. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria saber porque não tem o livro sete.

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria saber porque não tem o livro sete.

    ResponderExcluir