MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

Série Losing it - Cora Carmack





Loosing it - livro 1

"Virgindade".
Bliss Edwards está próxima de sua graduação na universidade e ainda tem a dela. Cansada de ser a única virgem entre seus amigos, ela decide que o melhor jeito de lidar com este problema é perdê-la o mais rápido e simples possível – uma noite apenas. Porém, seus planos se tornam tudo menos simples, quando ela entra em pânico e deixa um cara maravilhoso sozinho e nu em sua cama com uma desculpa que nem mesmo alguém com meio cérebro acreditaria. E se isso não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no seu último semestre, ela reconhece seu novo professor de teatro. Ela o deixou nu, em sua cama há umas oito horas atrás.

“Losing it” é  narrado na primeira pessoa por Bliss Edwards, uma garota engraçada, indecisa e atrapalhada, que faz a besteira de contar à sua amiga que ainda é virgem. Elas resolvem ir à um bar para que ela escolha um homem para tirar sua virgindade. É quando ela conhece Garrick , que  é um ávido leitor de romances, encantador, ele a conquista com seu cavalheirismo.
Bliss decide que será ele o escolhido para resolver seu "problema". Eles vão para a casa de Bliss, só que na hora “H” ela fica muito nervosa e foge, deixando Garrick deitado em sua cama.

No dia seguinte, para sua surpresa, ao chegar a Faculdade encontra seu novo professor de teatro e adivinhem quem é ele? O cara que ela deixou nú em sua cama na noite anterior.



Keeping her - livro 1.5 (bônus)

Garrick Taylor e Bliss Edwards conseguiram encontrar o seu ‘felizes para sempre’ apesar de terem tido... um início complicado. Em comparação, conhecer os pais deve ser algo totalmente irrelevante, certo? Mas a partir do momento em que pisam em Londres, novos ‘senões’ continuam aparecendo: a desaprovação da futura sogra, mais do que um contratempo, e a percepção de que, talvez, eles não estejam tão prontos para o seu futuro como pensavam. Como se vê, a única coisa mais difícil do que encontrar um amor, é mantê-lo.

Faking it - livro 2

Mackenzie “Max” Miller tem um problema. Seu pais chegaram na cidade para uma visita surpresa, e se eles olharem seu cabelo pintado, suas tatuagens, e piercings, eles vão parar de enviar o subsidio que ela precisa para viver. Pior, eles esperam encontrar seu namorado, mas se eles virem o cara com quem anda saindo, Mace, repleto de tatuagens e uma banda, o cenário será ainda pior. Todas suas mentiras estão prestes a desabar a sua volta, mas então ela conhece Cade. Ele mudou-se para à Filadélfia para deixar seus problemas para trás, no Texas. Até o momento, ele continuou com os problemas e teve poucas oportunidades de subir ao palco. Quando Max se aproxima dele em uma cafeteria com um louco pedido para ele ser seu namorado, ele concorda em interpretar o papel. Mas quando Cade desempenha o papel bem demais, eles ficam obrigados a continuar com a atuação. E quanto mais fingem, mais real começa a parecer


Finding it - livro 3

Kelsey Summers está procurando pelo amor em todos os lugares... Passando meses viajando pela Europa - sem pais, sem responsabilidades e com um cartão de crédito sem limite - Kelsey está tendo o melhor momento de sua vida. Mas quando ela se envergonha completamente na frente do cara mais gostoso que ela já viu, rapidamente percebe que não há mais vida na próxima festa. O que ela não percebe é que apesar dela estar numa jornada para se encontrar, irá finalmente encontrar "O Cara"...








Nenhum comentário:

Postar um comentário