MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

Série Love AND Repair - Chelsea Cameron




Série Love & Repair - Chelsea Cameron


Crash and Burn - livro 0,5


Choque... um acidente terminou tudo e começou tudo novamente. Dina Fowler está cursando a universidade com sua melhor amiga ao longo da vida, Maggie Lawson. A vida é boa e sem preocupações. Até que o choque que mudou tudo. Seu primeiro ano termina com a perda de seus pais em um acidente de carro, levando Dina a uma grande depressão. Isolando-se a si mesma enquanto recolhe os pedaços de sua vida, lentamente a única pessoas que lhe sobrou é Maggie. Encontros aleatórios às vezes criam os momentos mais incríveis, outras vezes colidem e queimam. Um encontro ao azar trás Michael para a perdida e vulnerável vida de Dina. Jogando com cada fraqueza que tem, faz seu caminho dentro de seu coração. Lentamente construindo-o até o inferno que logo se converteria o pesadelo diário de Dina. Seus pais se foram. Quer sair, mas não tem ideia de como escapar de sua nova realidade. Pode encontrar sua fuga? Ou estará completamente perdida, queimando, dentro de seu próprio inferno pessoal?

Restore my Heart - livro 1


Bad Boy, Ryder Davenport entra na vida de Dina Fowler no meio de seu próprio inferno pessoal.
Ainda assim chegar a termos com a morte de seus pais, ela empurra todo mundo de distância. Quando ela confia no homem errado, colocando-a em um mau relacionamento que ela sentiu que não poderia escapar, Ryder vem. Desfrutando de seus caminhos playboy, carros rápidos, motos e uma nova mulher em sua cama todas as noites, Ryder não tinha pensamentos de se estabelecer. Isto é, até que ele vê o dano que um homem pode fazer quando encontra um Dina muito quebrado. Ele muda, na esperança de um dia ser o suficiente para ela. Mas, ela já pode se sentir seguro com um homem novo? Ryder restaurou centenas de carros clássicos, ele pode restaurar o coração de Dina? (Créditos: Athenas Traduções)

SALVAGED 2

Prólogo Maggie
O curso da excitação percorre-me para o escritório. Dina sempre me estraga e oferecendo-se para pagar as nossas férias foi tão maravilhoso. Brayden e eu precisamos deste tempo juntos. Ele está trabalhando tão duro na ausência de Ryder e eu não posso esperar para ser capaz de nos reconectarmos.
Brayden tem estado distante ultimamente, mas depois de quatro anos juntos, espero que só precisemos trabalhar as tensões. Ryder está de volta agora e Brayden disse que ele pode tirar uma semana de folga. Brayden me pediu para ir embora com ele; acho que essa vai ser a hora que ele finalmente vai me propor. Normalmente, eu não gostaria de deixar Dina por uma semana inteira, mas Ryder vai cuidar dela.
Chegamos a Miami, verificamos nosso hotel, e decidimos de imediato verificar a vida noturna.
Vestindo um top prata, de costas nuas, colete e saltos eu estou pronta para dançar a noite toda. Com meus 1,70m e com meus saltos, minhas pernas estão prontas para andar por milhas esta noite. Eu coloquei meu cabelo num coque solto, emoldurei os meus olhos com uma sombra esfumaçada, e adicionei um gloss claro para finalizar meu look.
Brayden está vestido com típicas calça jeans largas e uma camiseta. Ele tem 1,83m de altura, mas em uma compilação desengonçada com uma ligeira barriga de cerveja, o que é especialmente notável quando ele está ao lado de um Ryder muito tonificado e musculoso. Ele não é gordo, mas não está definido em músculos como Ryder, Jake ou meu irmão Harrison. Seu cabelo loiro e olhos azuis claros, que detêm tão profundamente e que me fazem derreter toda vez que ele olha para mim. Nós dois amamos sair. Nós nos conhecemos há quatro anos num bar em Charlotte, enquanto nós dois estávamos celebrando outro semestre terminado na faculdade.
Chegamos à boate Cameo, no centro de Miami e imediatamente fomos para a pista de dança. Há algo sobre a atmosfera de um clube que só apuram meus sentidos. Os corpos pressionados juntos, cada um encontra o seu próprio ritmo, com as vibrações do baixo reverberando através da multidão.
Tendo Brayden contra minhas costas, passando as mãos por todo meu corpo à medida que dançamos a música, é o suficiente para trazer a atenção para os meus mamilos, esfregando contra o pedaço de tecido fino, também conhecido como meu vestido. Suas mãos me percorrem, enquanto nós dançamos, movendo-se atrás do meu top e sobre as colinas da minha bunda, me deixando exposta. Meu traseiro nú agora mói contra a ereção de seu jeans e é um delicioso atrito. Ele então coloca uma mão no meu peito e começa a provocá-lo, enquanto ele mergulha dois dedos, da outra mão, em meu núcleo quente. Eu estou tão ligada que não me importo com quem me vê. Quando eu estou quase pronta para explodir, ele para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário