MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de novembro de 2016

SÉRIE RECORD


Série Record - K.A. Linde




Off the Record - livro 1

Liz Dougherty não tem idéia de que uma única pergunta está prestes a mudar a sua vida.
Sua primeira missão, em uma conferência para o jornal da faculdade da Carolina do Norte, era fazer a cobertura improvisada na coletiva de imprensa de um senador estadual. Brady Maxwell pode ter tudo o que é preciso para ser um político, um pedigree vencedor, boa aparência devastadora, um corpo feito para usar ternos, mas sua política foi expressa de forma errada para Liz. Quando uma contundente pergunta de Liz pega o senador arrivista1 desprevenido, isso impressiona Hayden Lane, editor de Liz que sente que ela estava a caminho de uma promissora carreira como repórter.
Mas Liz encontra-se, também, em um romance secreto com Brady que poderia destruir as suas ambições. Embora ele seja um solteirão, potenciais eleitores poderiam desaprovar Brady se aproximando de uma repórter. E Liz não tinha certeza que se esconder seria o suficiente para ela, especialmente quando as coisas entre ela e Hayden poderiam ser menos platônicas do que ela pensava. Elegante, sexy e inteligente, Off the Record registrou uma campanha de alto risco e um caso ainda mais elevado de apostas à responder a pergunta: Quando a política e o amor colidem, pode haver um vencedor? (Créditos: The Rose Traduções)


On the Record - livro 2

Para a repórter política Liz Dougherty, o dia após a eleição era um novo dia de olhar para o futuro e dizer adeus ao passado, parece ser um momento adequado para iniciar um novo relacionamento.Mas sentimentos por seu ex- ainda continuam ...
O segundo livro da série Record sexy do best-seller a autora K.A. Linde decide se é melhor pegar os pedaços e seguir em frente ... Ou deixá-los onde já estavam antes.
(Créditos: The Rose Traduções)

For the Record - livro 3


Com congressista Brady Maxwell se candidatando à reeleição e a jornalista Liz Dougherty prestes a se formar em uma carreira promissora, o futuro do casal ambicioso é mais brilhante do que nunca. Eles compartilham uma paixão pelo seu trabalho... e um pelo outro. Mas quando Brady realiza uma coletiva de imprensa para apresentar oficialmente Liz como sua namorada, os jornalistas famintos por um escândalo começam a bombardeá-la. Agora, cada movimento dela está sob uma lupa viciosa, e sua vida parece estar caindo aos pedaços. No caminho para a reeleição, o vínculo apaixonado entre o senador e a jornalista é testado em cada parada. Ameaçado pelo sensacionalismo da mídia sem vergonha e seus respectivos ex-ciumentos, Brady e Liz agora tem que aprender a confiar um no outro, apesar do que lêem nos jornais. Liz e Brady podem estar soltando fogos de artifício ao longo da campanha eleitoral, mas o seu amor poderá transcender a política como de costume?



7 comentários:

  1. Olá, poderia mr enviar o ultimo livro da série palomaaraujo@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Excelente série. Amei.

    ResponderExcluir
  3. Esta série é maravilhosa. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito,porém ainda prefiro a trilogia Entre o amor e o poder de Fernanda Terra,temas iguais,mas totalmente mais envolvente.RECOMENDO *---*

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito,porém ainda prefiro a trilogia Entre o amor e o poder de Fernanda Terra,temas iguais,mas totalmente mais envolvente.RECOMENDO *---*

    ResponderExcluir