MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

11 de dezembro de 2015

SÉRIE ROCKED


Série Rocked- Cora Hawkes


Rocked Under- Livro 1


MEO

Apaixonar-se nem sempre é fácil ou agradável.
A história intensa e cheia de angústia de Emma e Scott é um retrato doloroso, angustiante e desgastante do quão difícil pode ser se deixar levar...
Juntando os pedaços e começando de novo nos EUA, Emma se inscreve na faculdade com sua prima, Ashley. Ela está finalmente livre para fazer o que ela quer e viver como escolheu e ninguém nunca irá governar suas decisões ou emoções novamente.
Isto é, até que Scott Mason entra no palco...
Intenso bad boy, Scott é o vocalista de uma banda de rock popular local . Mulherengo e amigo de longa data de Ashley, Scott mantém um fascínio imediato sobre Emma - ela se vê atraída por ele, mesmo que ele represente tudo que ela odeia e precisa ficar longe em um cara.
Ele trata as mulheres como faz com um cigarro - acende, usa e joga fora.
Por causa de sua prima, Emma faz um esforço para se dar bem com Scott, mas ela logo descobre que há mais nele do que a primeira aparência, tornando-o ainda mais perigoso aos seus olhos. Por trás da fachada de amizade, ciúme, obsessão, medo e insegurança inflamada - uma batalha interna se trava enquanto ela luta contra sua atração e faz tudo o que pode para que a estória não se repita.





Próximo Lançamento


#Livro 2- Rocked Out (Ainda sem capa disponível)

O livro 1 dessa série (que é esse livro) foi lançado pela Cora Hawkes há quase três anos atrás, e até agora ela não lançou o segundo livro. Esse livro tem final, mas a história da Emma e do Scott continua no livro 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário