MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de novembro de 2016

Série A Submissa - Tara Sue Me

Os livros 3.5, 4, 5, 6 e 7 ainda não foram lançados aqui no Brasil, e nem sei se a Editora Record vão lançar eles, pois a Editora Record inicialmente só comprou os três primeiros livros que antes faziam parte de uma trilogia e agora faz parte de uma séri




A Submissa - livro 1

O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis. Abby tem uma fantasia secreta. Em Nova Iorque toda a gente sabe quem é Nathaniel West, o sedutor milionário que controla as West Industries. Mas poucos conhecem o seu segredo: ele é um dominador terrivelmente sexy, extremamente exigente. E procura uma nova submissa. Abby é uma bibliotecária, tem uma vida cinzenta, anseia por mais - todo um mundo de prazeres de que ouviu falar mas que nunca ousou experimentar. E tem uma dívida antiga para com Nathaniel, que ele próprio desconhece. Ela oferece-se a medo, promete satisfazer-lhe os mais recônditos desejos. E após um tórrido fim-de-semana a dois, Abby não tem dúvidas: quer mais, muito mais, nem que para isso tenha de se submeter às condições impostas pelo seu novo Mestre… Mas até onde será capaz de ir? Num jogo de paixão e poder, onde aos poucos o amor se insinua, Abby vê-se perante um dilema: em face à frieza e distância de Nat, ela teme que o coração dele esteja fora do seu alcance - ou que o seu próprio coração esteja para sempre perdido.




O Dominador - livro 2

Será que um Mestre pode aprender a amar? O segundo livro da escaldante trilogia A Submissa Nathaniel West é quem faz as regras, e as regras são claras: nunca aceitar uma submissa inexperiente. Mas quando o sedutor milionário conhece Abby, comete o primeiro erro: decide aceitar a jovem e disponível candidata e submetê-la a um teste, na sua casa de campo, durante todo o fim de semana... Ao subestimar a nova submissa, Nat dá o segundo passo em falso. Porque ela não sabe, mas quer aprender. É ingênua, mas sabe o que quer. E quer ultrapassar todas as barreiras, todos os tabus e descobrir o coração que verdadeiramente se esconde por trás da devastadora frieza de Nat. Começa o jogo. Perigoso, erótico, sensual. E desta vez é Nathaniel quem nos conta a história - e é ele quem deixa cair, uma após outra, as máscaras atrás das quais se protege. Sempre dilacerado por um dilema: ele quer Abby por inteiro, quer conquistá-la. Mas não sabe como, e tem de aprender, mesmo quebrando todas as regras. Mas até que ponto ele se deixará levar pelo desejo, quando estão em causa os terríveis segredos do seu passado?





O Treinamento - livro 3 (Oficial)

Tudo começou com um desejo secreto. O milionário Nathaniel West sempre viveu pelas suas rígidas regras, as quais espera que toda a gente siga - especialmente a mulher que ele domina no quarto. Mas a sua nova amante quebra todos os limites e reescreve o seu livro de regras. Abby King nunca imaginou conquistar o coração de Nathaniel West, um dos mais cobiçados solteiros de Nova Iorque. O que começou como um arranjo de fim de semana transformou-se num romance apaixonado com um homem que conhece cada centímetro do seu corpo e alma - contudo, permanece enigmático. Embora seja carinhoso, o doloroso passado de Nathaniel continua a ser uma barreira entre eles. Abby sabe que a única forma de ganhar realmente a sua confiança é submeter-se completamente às suas vontades e colocar de lado todas as suas inibições. Para levar Nathaniel até uma maior intimidade ele deverá primeiro deixar que ele se aprofunde no seu mundo, mais do que alguém alguma vez foi.



Próximos Lançamentos


O colar (Submisso, nº 5)The Enticement (Submissive, #4)The Exhibitionist (Submissive, #6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário