MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

THE VIXEN AND THE VET-

LIVROS
The Vixen and the Vet (A Modern Fairytale) by Katy Regnery

Queimada por uma fonte confiável, Savannah Carmichael retorna à sua cidade natal de Danvers, Virginia, com sua outrora promisora carreira de jornalismo em ruínas. Tendo a oportunidade de estar de volta ao jogo escrevendo uma peça de interesse humano patriótico, Savannah volta sua atenção para o ermita da cidade, Asher Lee, um veterano ferido que voltou para Danvers há oito anos e não foi visto desde então.
Depois que uma explosão IED no Afeganistão tirou sua mão e desfigurou metade de seu rosto, Asher viveu uma vida tranquila nos arredores de Danvers, onde os moradores respeitam sua privacidade... isto é, até Savannah Carmichael chegar num vestido emprestado e com um prato de brownies caseiros. Quando Asher concorda em ser entrevistado por Savannah, ele começa a sentir coisas pela bela repórter que não sentia há anos.
Desajustados na pequena cidade de Danvers, Savannah e Asher criam um vínculo imediato, tocando o coração um do outro de formas que pensavam não ser possíveis. Mas quando um erro terrível ameaça afasta-los, eles têm que decidir se o amor que encontraram nos braços um do outro é forte o suficiente para lutar pelo seu ‘felizes para sempre’

8 comentários:

  1. Vale muito a pena ler!!!Lindo e tocante...

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores romances que li.

    ResponderExcluir
  3. Exemplo de superação e amor verdadeiro ... para quem reclama de simples dificuldades do dia a dia .. teus problemas ficam no chinelo, superacão, amor e pegacão na medida justa ! Perfeito .

    ResponderExcluir
  4. O livro simplesmente e incrível,se não for uns dos melhores que já li.Perfeito :) recomendassimo

    ResponderExcluir
  5. Gente recomendo emocionante.chorei ri . Fiquei brava .assim q espero de um livro .

    ResponderExcluir