MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

12 de dezembro de 2015

Trilogia Forever - Sandi Lynn

LIVROS


Para Sempre Black - Livro 01


O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.









Você Para Sempre - Livro 02


A vida de Connor Black consistia em sua empresa e em usar as mulheres. Nunca pensava em amor, relacionamentos ou uma vida de contos de fadas.
Alguns fatos que resultaram em uma tragédia pessoal, o tornaram emocionalmente morto e danificado para isso.
Connor Black jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, isso até Ellery entrar em sua vida por acaso e mudar tudo para sempre.
Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca havia sentido antes, e de repente, ele se viu arrastado para o seu mundo.
Venha nesta jornada, junto com Connor e Ellery, e conheça esse amor, com coragem e força sendo postos a prova.
Você viu seus mundos se unirem através dos olhos de Ellery em Black Para Sempre. Agora é a hora de fazer essa viagem pela ótica de Connor em Você Para Sempre.






Nós Para Sempre - Livro 03


A história de Connor e Ellery Black continua na última parte da trilogia Black Para Sempre, Você Para Sempre.
Você acompanhou Connor e Ellery durante sua jornada de amor, coragem e força enquanto a doença de Ellery ameaçava seu futuro em Black Para Sempre.
Você continuou acompanhando a jornada deles através do ponto de vista de Connor Black em Para Sempre Você, assistindo eles conseguir o seu felizes para sempre através do casamento e o planejamento para seu primeiro filho.
Junte-se a Connor e Ellery mais uma vez enquanto eles enfrentam os desafios da paternidade. Juntem-se em Nós Para Sempre enquanto eles aprendem a lidar com a exigências de um novo bebê, uma carreira exigente, e o início de um novo desafio em que Connor e Ellery devem enfrentar por causa de sua família.


LIVRO


Olhei para a hora no meu telefone enquanto eu estava preso no
famoso tráfego da cidade de Nova York. Minha mãe vai me matar se eu me atrasar para o jantar novamente. Eles me esperavam para
jantar em casa duas noites por semana. As duas noites que Julia e Jake vinham, todos nós teríamos um jantar como uma família. Eu deveria ter deixado a Black Enterprises mais cedo, mas eu tinha uma visitante inesperada e ela era extremamente sexy. Uma coisa levou a outra, fizemos sexo, e agora eu estava atrasado. Estacionei o Range Rover e peguei o elevador até a cobertura. Quando eu caminhei através das portas do elevador, eu fui direto para a cozinha, onde eu ouvi todo mundo falando. Graças a Deus, eles não tinham começado a comer ainda.


4 comentários:

  1. Trilogia maravilhosa, cada livro uma surpresa, um acontecimento interesante. Nao fica uma leitura monotona pois a autora coloca elementos novos que nos surpreendem. Ela e fofa e corajosa, ele super apaixonado. Recomendo

    ResponderExcluir
  2. Chorei litrosssss livros perfeitos !!!!
    Vale muito ler

    ResponderExcluir
  3. Quero comprar o terceiro livro mas não estou achando onde!
    Alguem ajuda?

    ResponderExcluir