MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

2 de novembro de 2016

TRILOGIA REIGN completa

LIVROS
Joya Ryan Sua Essa Noite (Reign-01 )



Sinopse
Ele dará a ela tudo o que ela sempre quis ... A confiança de Jack Powell é igualada apenas pela sua intensidade. A sua escuridão vem de anos de segredos e memórias que preferia esquecer. Lana tem uma inocência exótica que o atrai e Jack quer um pouco disso. Ela é uma luz na sua escuridão e precisa de ajuda - que concorda em dar a ela. A única regra? Ele faz as regras. Lana desiste de seu controle, deixando Jack tomar seu corpo da maneira precisa, enquanto tenta alcançar seu coração. Mas o passado de Jack os alcança e Lana se vê envolvida em um esquema que revelará todos os segredos que lutou bastante para esconder. Apegou-se a Jack uma vez quando seu mundo desabava, mas desta vez, ela o ama. Ela tentará alcançá-lo... Seu único medo é se ele permitirá ou seguirá em frente levando sua alma com ele... Viciante e inesquecível, a história de Lana te seduzirá, surpreenderá e ficará com você. Uma nova trilogia da autora de Break Me Slowly, a série Reign é uma montanha-russa emocional que você vai querer viver para sempre.



                                     SUA COMPLETAMENTE


Lana é amado por dois homens que são melhores amigos e como irmãos. Um quebrou o coração dela e deixou sua recuperando da sua partida eo outro é agora pegar as peças. Lana pode passar de Jack para os braços de Cal para facilitar o desgosto de partida de Jack? Lana pode confiar novamente e, mais especificamente, ela pode confiar Cal?

Eu estava hesitante para ler esta próxima edição. Eu amei sua essa noite e Jack, mas sabendo que o lindo Cal, bombeiro extraordinário, estava esperando nas asas, tinha me rasgado e eu realmente não poderia colocar minha cabeça em torno de Lana simplesmente passando de Jack para Cal. Mas isso é exatamente o que ela faz, não é exatamente fácil, mas com Cal determinado a ajudar e apoiar Lana com as conseqüências de Jack e sabendo que estava atraído por Cal desde o primeiro encontro na estação de fogo, Lana começa lentamente a deixar ir de seu ressentimento Jack direção e cai graciosamente nos braços de Cal. Cal é o oposto de Jack, ele dá Lana força para lutar, força de vida e acima de tudo uma determinação para lidar com seu meio-irmão, Brock.

Não há um tema subjacente em toda esta história no entanto, que Lana simplesmente tem sido passado de um amigo para o outro, por isso não foi nenhuma surpresa para ver que Jack ainda se preocupa com Lana, mas que ela vai escolher? Ela pode amar dois homens? Ela pode confiar em um ou outro homem nunca mais? Oh, tantas perguntas, mas em primeiro lugar, eu preciso que Cliffie resolver. Se perigo de Lana não está vindo de Brock, em seguida, que poderia ser o novo rosto de seus pesadelos?

Um bem escrito e pensado história que é cativante e apaixonante, mas muito curta! Eu amei o personagem de Jack e agora eu amo Cal. Quem você escolheria? Você escolheria? Você poderia escolher?

"Jack tinha deixado um mês atrás. Na verdade, foi de quatro semanas e três dias intermináveis ​​atrás, e não importa quantas vezes foi-me dito que iria ficar mais fácil, ainda dói para respirar após a dor."

Ansiedade. . . Triângulos amorosos me dar tanta ansiedade! Eu estava tão nervoso todo o tempo de lê-lo! Mas eu tenho que dizer que foi fabuloso! Por mais que eu amava Jack em sua essa noite ele quebrou meu coração, e muito parecido com Lana Cal ajudou a colocá-lo novamente.

"Cal era o epítome de diversão, mas também era difícil estar ao redor. Porque cada vez que eu olhei para ele, minha mente se perguntou sobre as coisas que não deveria."

O mundo de Lena está falhando em torno dela. O homem que estava apaixonada não lutaram por ela e esquerda eo meio-irmão que fez sua vida um inferno está atormentando-a. Apenas um homem pode fazê-la esquecer seus problemas e se perder no momento. Mas, enquanto Cal faz tudo melhor, ele também torna muito mais complicado também! Quando você se apaixonar com o melhor amigo do homem que você pensou que você poderia amar para sempre a vida nunca será simples ou fácil.

"O que você vê quando você olha para mim?" "Eu vejo meu próximo erro".

Como eu disse no início desta revisão eu tenho um tempo duro com triângulos amorosos e enquanto esta série é um que também não é. Não há engano e nenhuma passagem nas histórias realmente. Cada homem tem seu próprio livro e seu próprio tempo para provar o seu valor, mas o que foi dito até que eu terminar a série e saber como tudo termina meus nervos para esses personagens fictícios será fora de controle. Eu os amo e esta situação explosiva que se encontraram em.






12 comentários:

  1. Ameeei!!! Ansiosa pelo segundo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esperando muuuito pelo terceiro!!! :D

    ResponderExcluir
  3. O terceiro sai quando???

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a trilogia! Terceiro Urgenteeeeeee!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a série , espero que venha outras iguais a esta bjs

    ResponderExcluir
  6. Série incrível.Amada por dois homens mostrou se complicado.kkkk. Amei!!!

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeei!Simplesmente incrível esses livros!Completamente apaixonada pelo Cal e pelo Jack!O triangulo amoroso entre eles é algo tão espontaneo,tão lindo e apaixonante,q eu fiquei imaginando como seria escolher entre os dois,de tão perfeitos que eles são..teve momentos que torci pra ela fica com os dois juro kkkk,porem Cal me conquistou de uma forma mais intensa,com aquele jeito fofo e protetor que ele tem,o sonho de qualquuer mulher rs,enfim super recomendo essa série!

    ResponderExcluir
  8. TB amei....recomendo...super intenso... Não conseguia parar de ler...

    ResponderExcluir
  9. Intenso,emocionante e apaixonante! !Essa série é maravilhosa !

    ResponderExcluir
  10. MUITO INTENSO REALMENTE, SÓ UM DETALHE: QUE MULHERZINHA SAFADA E QUE GULOSA, DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS KKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii!!! Apesar de eu gostar mais dr hot , eu ficaria com o Cal!!! Mais o final foi legal... me surpreendeu. Bjssss Amo o blog

    ResponderExcluir