MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

31 de outubro de 2016

Trilogia That Boy - Jillian Dodd








That Boy - livro 1

Sabe, ser amiga de dois meninos bonitos tem seus benefícios.
Há o Danny. Ele é um menino de ouro, em todos os sentidos. Ele tem uns olhos azuis incríveis e o cabelo loiro que parece estar sempre perfeito, mesmo quando é levantado pelo vento ou bagunçado pelo capacete de futebol. Ele é o garoto por quem todas as meninas tem uma paixonite. É com ele que eu entro em encrencas, é com ele que eu brigo, o quarterback que garota nenhuma pode resistir, nem mesmo eu. Estar com Danny é como estar em uma aventura. Ele tem um sorriso brilhante, contagiante e um abdominal de morrer. Ele é bonito e irresistível demais. Igualmente digno de paixonites, é o Phillip. O adorável e doce Phillip, que eu conheço desde o nascimento. Phillip tem o cabelo escuro, um sorriso perfeito, olhos castanhos e a voz mais sexy que eu já ouvi. Ele é o garoto com quem eu falo todas as noites antes de dormir. O menino que me entende, que pode ler minha mente, o que está sempre lá para mim, o garoto que sempre tenta me manter longe de problemas, o garoto irritantemente cada vez mais gostoso, cujo os braços fortes parecem sempre encontrar o caminho em torno de mim. E quando ele me dá aquele sorriso, eu nunca consigo dizer não.
Um deles me dará o meu primeiro beijo.
Um deles me ensinará a dar uns amassos.
Um deles vai me levar para o baile.
E, finalmente, um deles vai me pedir em casamento.
Ambos serão os meus melhores amigos.
Mas só um deles vai ser o menino por quem eu me apaixonarei.
apenas um deles é ‘O Menino’.



That Wedding - livro 2

O anel de noivado lindo no meu dedo transmite a minha felicidade. Eu me sinto tão brilhante, reluzente e cheia de promessa, porque sei que ele é absolutamente ‘o Menino’. O menino que eu quero casar. Meu príncipe. Meu final feliz. Mas, então, o nosso pastor começa a fazer muitas perguntas. Seus pais dizem que eu não lidei com o meu passado. Eu tenho sonhos horríveis sobre desastres de casamento. Não consigo encontrar o vestido perfeito. Tenho que manipulá-lo para conseguir as coisas do meu jeito. Um antigo namorado me pede para fugir com ele. Minha melhor amiga diz que eu vou estragar tudo. E para sempre começa a soar como um tempo muito longo. O que totalmente me assusta e me faz questionar tudo o que sei. Melhores amigos devem se casar? O meu passado afetará o nosso relacionamento? Serão os meus sonhos horríveis um aviso? Alguma vez vou encontrar um vestido? Sua sensualidade poderia estar nublando meu julgamento? Vou estragar tudo? Ou são apenas nervos? E então eu tenho que decidir. Estou disposta a desistir do amor verdadeiro para sempre, ou vou ouvir o meu coração e casar com ele? (Créditos: After Dark)




That Baby

Trilogia That Boy

Primeiro vem amor, depois o casamento... e depois vem o bebê.


That Baby é o último livro da trilogia That Boy da autora best-seller, Jillian Dodd.
É incrível como algumas pequenas palavras podem mudar sua vida.
Começa com um simples "Eu Te Amo".
Torna-se oficial com o "Eu Aceito". E se torna incrível com um "Estou Grávida". Jadyn é a garota que eu amo. A menina que eu sempre amei. Nossas vidas são como fios individuais meticulosamente entrelaçados - o resultado de uma tapeçaria requintada de passado, presente e futuro.
E então, há as palavras que me desvendam.
Algumas pequenas palavras que vão mudar a minha vida.

9 comentários:

  1. Ola, primeiro parabéns pelo blog... Quem ama romances (como eu rs) agradece...
    Agora uma perguntinha... Como faço p baixar o livro 2? That wedding? Não achei o link e achei o primeiro super fofo...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vocês se superam cada vez mais,Série perfeita amei cada Livro,Obrigado.bjs

    ResponderExcluir
  3. Que série linda! Me emocionei bastante. Amei a leitura!
    Obrigada muito obrigada por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  4. Que série linda! Me emocionei bastante. Amei a leitura!
    Obrigada muito obrigada por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por disponibilizar! <3

    ResponderExcluir
  6. Alguém me fala aí com qual garoto ela fica.
    Quero ler mas só depende de como quem ela ficar.
    Me digam, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk to sentindo o mesmo Wanda!! Acontece que eu odeio triângulos amorosos! Se eu tivesse pelo menos certeza de que ela vai ser honesta acima de tudo e não ficar brincando com os sentimentos dos dois! Ou estragar 3 laços de amizade :/

      Excluir
  7. Alguém me fala aí com qual garoto ela fica.
    Quero ler mas só depende de como quem ela ficar.
    Me digam, por favor.

    ResponderExcluir