MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

11 de janeiro de 2016

DEVOLVA MEU CORAÇÃO

MENINAS, NOVIDADES NO BLOG. A AUTORA SOPHIE BEAUCHAMP, ME PROCUROU PARA PRESENTEAR O BLOG COM SEU NOVO LIVRO. ESPERO QUE GOSTEM. GOSTARIA QUE COMENTASSEM O LIVRO. VAMOS PRESTIGIAR AS AUTORAS NACIONAIS QUE NOS DISPONIBILIZA SEUS LIVROS COMENTANDO!!!!


LIVRO

Olyvia e Alex eram amigos inseparáveis, mas devido a circunstâncias perderam o contato. Anos
depois, as vésperas de seu casamento com o homem a quem entregara o coração, o caminho de ambos volta a se cruzar. Eles viajam a Inglaterra para conhecerem a propriedade vitoriana que ela herdara e acabam envolvidos em uma teia de mistério e suspense.

Um comentário:

  1. Infelizmente não está mais disponível. Mas fiquei curiosa, caso alguém tenha, enviem-me, por favor. athereza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir