MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

Série EMPATHY 1,2, 2.5 E 3.0

Image and video hosting by TinyPic


Sinopse
Blake:
Eu sou um irmão
Eu sou um detetive da polícia
Eu sou um matador de aluguel
Eu não quero amar
Eu não quero sentir
Eu não quero... EMPATIA. Dizem que algumas pessoas nascem
com a diminuição da atividade no lobo frontal central causandolhes
uma deficiência na empatia. Talvez seja verdade sobre mim,
mas se eu nasci assim ou criado em um momento de maldade, a
empatia era algo que eu não possuía, até que seus olhos verdes
encontraram os meus no espelho e eu não poderia tirar a vida dela.
Eu não queria sentir, não quero essa mulher na minha vida
complicando como eu vivia, mas ela estava lá em cada turno.
Enviada para me assombrar pelos meus pecados. Sua luz tão
brilhante que provocava uma sombra a partir de todos que ela
tocou. Quando uma tarefa se torna ruim rapidamente alterando
minha vida para sempre eu sou forçado a sentir. Quando nada está
fazendo sentido, eu sou forçado a enfrentar verdades que eu nunca
iria me recuperar. Quando a vida se afoga em sua crueldade você
não sabe o caminho que a corrente irá arrastá-lo ou quem você vai
se tornar uma vez que você volte a superfície.
Melody:
Eu era uma filha.
Eu era um estudante
Eu era uma vítima
Eu tinha o seu amor?
Eu tive que fazer com que ele sentisse?
Será que eu tenho sua empatia?
Quando as ações de um assassino desalmado força tristeza em
minhas veias, eu jamais sonharia que o homem que ia curar
minhas feridas seria o único a deixar a pior cicatriz. Seu amor seria
uma cicatriz na minha alma. As cicatrizes são permanentes. Eu
nunca vou sentir o alívio a partir deles. Vou aprender a viver com
eles, recordar porque eu os tenho e aprendi a nunca deixá-lo perto
o suficiente para causar mais? Será que eu, eventualmente, os
cobri... como tatuagens revestindo-os com novas memórias, um
novo amor e novo começo? Eu não conhecia essas respostas
porque a dor era muito sufocante, a única coisa que eu sabia era
que eles estarão sempre sob a persistente superfície. Ele tinha
cicatrizes também, de seus pecados.
Não há nada que pode cobri-los, eles eram muitos profundos,
muito feios, muito escuros e nos marcaram ambos para sempre.

2.0 - DESOLATE

Eu era um filho,
Um amigo,
Um irmão,
Um psicopata.
Dezoito anos estando em uma ala psique. Eu fui lançado para o
mundo. As coisas mudaram, Blake é casado com Melody e é um pai
para minha nova fixação, Cereus. Minha linda sobrinha que nada
sabe da minha existência. Quando consequências de pecados
passados começam a jogar truques sobre mim, há demanda de desejos
antigos para serem satisfeitos.
Não há cura para o meu tipo de doença
Estou vazio de tudo, mas obsessivo.
Eu não posso amar, Eu não posso sentir, Estou desolado




2.5 VACANT

Ryan
Quando duas almas das trevas se conectam o empate é muito dominante para ignorar
a obsessão de possuir a única cor para alegrar meu mundo escuro muito inflexível
para não obedecer. Deixei-a sozinha para que ela pudesse viver uma vida normal,
mas eu era fraco, como ela pode viver uma vida normal depois que tanto caos sinistro
invadiu seu mundo, chamando sua própria escuridão para a superfície?
O diabo depravado que eu tinha agora uma âncora, alguém para se aventurar no
abismo negro. Normal não era um caminho já definido para Cereus.
Ela era filha de seu pai, mas minha alma gêmea, mesmo que eu nunca disputasse
possuir uma.
Ela estava lutando sem mim em sua vida, a dor vaga dentro de sua fuga para fora.
Eu não posso ir com ela, a necessidade é muito forte e como todos os meus desejos eu
abracei isso.


DEADLY

Normal não é algo que Ryan e Cereus já tenham
sido, onde está a diversão em ser normal?
Quando os sonhos de Cereus a seguem nas horas
acordada, ela tem de decidir, talvez Ryan não
seja o único monstro em sua loucura.
Que ela mesma ... pode ser tão mortal

8 comentários:

  1. Amei essa série,quando sai os outros???

    ResponderExcluir
  2. nossssa que livro e esse maravilhoso final inacreditavel vale a pena ler muitooooooo bommmmm

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei!Cade o segundo????Por favor postem os segundo livro,não achei ele em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  4. Sem previsão, dependemos das meninas que fazem as traduções. Lembrando que elas não ganham nada por isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Uau muito bom... amei esperando às próximas... Bjs parabéns vocês são demais... Muito bom...

    ResponderExcluir
  6. Intenso,Hot,violento....amoroso...muitas facetas nessas estórias...um ponto de cor(vermelho) em meio a um mundo cinza...gosto mais de romances com comédia,mas recomendo esse para quem gosta de intensidade. . Parabéns a autora! !!! A às meninas pela tradução! Obrigada

    ResponderExcluir