MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

11 de janeiro de 2016

SÉRIE REVVED 1 e 2




A mecânica de carros Andressa "Andi" Amaro tem uma regra — não amorar pilotos. Com uma boa razão por trás dessa regra, ela não tem planos de quebrá-la.
Carrick Ryan é o bad boy da Fórmula Um, com um rosto e um corpo que derretem calcinhas à primeira vista, e uma cadência irlandesa que deixa as mulheres de joelhos e implorando por mais. Ele corre duro nas pistas, e nas festas, mais duro ainda. O piloto mais jovem a assinar com a F1, ele ainda está no topo cinco anos depois, quebrando corações dentro e fora das pistas.
Quando é oferecido a Andi o seu emprego dos sonhos - trabalhar no mundo glamouroso da F1 - ela deixa sua casa no Brasil, confiante de que pode lidar com trabalhar para Carrick. Mas ela não está preparada para as faíscas que voam no momento em eles que se encontram. Agora Andi tem uma queda por um homem que não pode ter, e sua determinação está prestes a ser posta à prova, porque Carrick decidiu que quer Andi, e ele planeja testar seus limites...





COMENTÁRIO DE JÉSSICA

Desejando um irlandês desse na minha vida!
Simplesmente ameeeeeeeeeeeeei esse livro!!!

Que leitura gostosa, fácil e cativante, sério, amei!

Desde quando li a sinopse e uma amiga fez a recomendação desse livro, sabia que eu iria amar, primeiro por ele conter esporte, isso pra mim já é um ponto muito positivo, pois vem junto toda aquela adrenalina e a mente de um atleta, tanto no esporte, quanto na sua vida pessoal, eu adoro demais. E adicionando esporte com aquele amor cheeeeeio de clichê, com certeza Jessica está em casa! hehehe

Revved conta a estória de Carrick Ryan e Andi Amaro, o mocinho é um piloto de Formula 1, e Andi é mecânica, sem falar que a mocinha é brasileira :D
Andi decide aceitar o convite de seu tio John para trabalhar junto com a equipe de Carrick, com isso ela saiu de São Paulo para se juntar e viajar pelo o mundo com a equipe.
Como na maioria dos clichês que lemos por ai, Carrick é aquele atleta beem safado, que pega todo mundo, mas ele é uma pessoa bem engraçado, muito sexy, inteligente e totalmente encantador, ele é simplesmente leal ao seu esporte e as pessoas. Além de tudo é muito carismático, diversas vezes ficava rindo de suas artimanhas com a mocinha. E Andi, uma das poucas mocinhas que eu gostei, adorei sua independência, seu caráter e inteligência, ela não é aquela típica mocinha boba e idiota, ela é engraçada e encantadora. Vi pessoas que sentiram um pouco de raiva dela, mas eu entendi muito bem a situação dela, pois a mocinha perdeu seu pai nas pistas, e ela tem muito medo de se relacionar com alguém desse meio e passar tudo de novo. Ela não quer passar pelo os mesmos acontecimentos que ela e sua mãe passaram no passado. Bem, achei que a autora demorou só um pouco para que essa insegurança da Andi fosse finalmente “resolvida”.
Gostei muito da premissa do livro, dos personagens, dos coadjuvantes e da amizade entre Andi e Petra. E é aquele típico livro que você fica com aquele sorrisinho no rosto de tão bom!
É isso, ah, o livro possuí duas frases em português, eu até agora quero entender o que a autora quis dizer na segunda frase, sério, indecifrável kkkkkkkkk
E a playlist?! Apaixonante! ♡

E a autora confirmou um segundo livro, contado a estória do Leandro Silva :D :D :D

Se recomendo? MUUUUUITOOOO! CLAROOOOO!!!!


3 comentários:

  1. Adorei!! Muito bom, fácil e agradável de se ler!! Ansiosa pelo segundo!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei, estava querendo algo novo sem ser motoqueiros, homens de negócios e estudantes de universidade, até que enfimmmmmmm kkk Ótimo livro e história!!

    ResponderExcluir