MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

SÉRIE LUNA 1, 2 E 3

LIVROS
Uma regra que eu não pretendo quebrar...

Eles me conhecem como Luna. Nós nos encontramos. Nós passamos a noite juntos. Então, nunca mais nos vemos outra vez. Essa é a minha regra e eu nunca fiquei tentada a mudar de ideia... Até ele.

Um homem que quer que eu realize todos os seus desejos...

Ele me encontra como Luna, sem saber que já me conheceu antes. E quando eu percebo que ele está prestes a tirar a única coisa que importa, eu faço o que é preciso para manter o que me pertence.

Uma decisão que poderia acabar com os dois...

Na guerra secreta entre mim e um homem que pode ser o que eu passei minha vida procurando... Vai ser ele a realizar meus desejos... Ou eu realizarei os dele?

8 comentários:

  1. Adoroooo o blog de vocês, obrigado por todos esses livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Caramba que livro quando a continuação acidose pela segundo obrigada

    ResponderExcluir
  3. Quando sai a continuação por favor muito bom obrigada

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiií quando sai o próximo ansiosa!
    Amo o blog, para Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esperando o próximo quando vai ser lançado

    ResponderExcluir
  6. Não tem o #2 e o #3 não? Amo o blog!!

    ResponderExcluir