MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

31 de março de 2017

Série One To Hold 1 ao 5


Série independente. Porém, os livros 1, 3 e 6 são do mesmo casal (Melissa e Derek). O livro 2 é de outro casal (Patrick e Elaine). O livro 4 também é de outro casal (Slayer e Kenny). Os livros 7.5 e 8 são do mesmo casal do livro 5 (Stuart e Mariska). Os livros 6.5 e 7 são de outro casal (Marcus e Amy). 

LIVROS

Derek Alexander é um fuzileiro naval aposentado, ex-policial, eo investigador de topo em seu campo. Melissa Jones é uma garota de cidade pequena tentando escapar de seu passado conturbado.

Quando os dois se cruzam em um bar no Arizona, sua química sexual está fora das cartas. Mas o que é revelado durante o seu "um estande semana" só complica as coisas.

*Sem previsão de quando saem os outros livros...



*Série independente. Porém, os livros 1, 3 e 6 são do mesmo casal (Melissa e Derek). O livro 2 é de outro casal (Patrick e Elaine). O livro 4 também é de outro casal (Slayer e Kenny). Os livros 7.5 e 8 são do mesmo casal do livro 5 (Stuart e Mariska). Os livros 6.5 e 7 são de outro casal (Marcus e Amy).





ONE TO KEEP
por Tia Louise
"Patrick Knight, solteiro, aposentado investigador particular Guarda-virou. Eu era um mais perto. A fabricante de negócio. Olhei clientes nos olhos e disse-lhes eu começaria sua merda feita. E eu fiz ..."
Patrick não fazer "bom".
Pelo menos, não mais.
Depois de suas fraudes noiva, ele segue-se com um caso de uma noite e um escritório desastroso hook-up. Seu parceiro de negócios (Derek Alexander) envia-lo para o deserto para ficar com a cabeça reta - e limpar a bagunça.
Enquanto estava lá, Patrick atende Elaine, e as faíscas bolhas voar, mas ela não está à procura de qualquer tipo. Ou um relacionamento de longa distância.
Patrick está pronto para fazer qualquer coisa para mantê-la, mas apenas quando parece que ele mudou sua mente, os esqueletos de sua vida passada começam a voltar.



ONE TO PROJECT

Uma cicatriz. Uma traição. Não há escapatória.
Quando Sloan Reynolds rebate as acusações criminais, Melissa Jones deixa de acreditar que seu rico e bem conectado ex-marido, vai pagar pelo que fez com ela.
Derek Alexander não pode aceitar isso, uma pequena cicatriz não vai deixa-lo esquecer, e como chefe de um escritório de segurança, ele está determinado a pegar o homem que machucou sua noiva.
Em seguida, uma ex-garota de programa aparece morta. Ela é a descoberta que Derek estava esperando, o link para o passado sórdido de Sloan que ele precisava. Mas os caminhos legais para a justiça, como de costume, estão sendo encobertos ou apagados.
Derek está pronto para fazer o que for preciso para proteger sua família, quando seu parceiro Patrick Knight elabora um plano que muda tudo.
É um plano que envolve ultrapassar limites e dar um passeio no lado sombrio. Vai contra tudo em que Alexander-Knight LLC baseia-se.
É um plano que Derek está mais do que pronto a seguir.
.


ONE TO LOVE
por Tia Louise

Tatuagens, meninos maus, o amor ...
Boxe, fama, fortuna ...
Perda.

É a única coisa que Kenny e Slayde têm em comum. Até a noite destino joga-los juntos e tudo muda.

A química é inegável, seu amor extremamente quente, mas é história destinada a repetir-se?

É uma história sobre a luta. É sobre a queda no amor. É sobre perder tudo só para encontrá-lo novamente




💕💕One to Leave-Série One to hold#5-Tia Louise





Sinopse
Alguns demônios não podem ser afastados.
Algumas feridas não cicatrizam.
Até um par de olhos cor de avelã bater em sua bunda, e você perceber que é hora de parar de correr.

2 comentários:

  1. Adoroooo esse blog, obrigado por esses livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir