MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

Série The Rule Breakers

LIVROS
*Sinopse do livro 1: 

1. Não dormir por aí; 
2. Não beijar e contar; 
3. Ser legal; 
4. Sem mensagem de texto ou ligação; 
5. Não se apaixonar. 
As regras são simples... até que não são. 
Eu tenho tudo que poderia desejar: uma casa legal, um trabalho que eu amo, duas meninas lindas e meu marido, Gabe – meu amor do ensino médio, que ainda balança o meu mundo. Se você pedir a qualquer um para me descrever, diriam: “Oh, Mirella? Ela é uma garota tão boa”. E eu era... até que um homem peculiar, misterioso e sua linda esposa entraram nas nossas vidas. 
Weston e Bridget Hanson não formam um casal comum, eles são maravilhosos, enigmáticos e sensuais pra caramba. No decorrer de uma noite inesperada, meu mundo ordinário é virado de cabeça para baixo. Como não seria, quando Weston e Bridget propõem o impensável? E quando o impensável é muito tentador, entregar-se é inevitável. 
Soa tão lógico e simples. Apenas cinco regras e todos podemos ter o que desejamos. Mas o coração não segue regras, e a agora a paixão, ciúme e confusão ameaçam destruir tudo. 
Dois casais lindos. Cinco regras simples. Uma bagunça sexy.

*Sinopse do livro 2:

Cinco regras simples. E era muito simples... até que não era.

Poderia ter sido muito pior. Não estávamos pensando direito e colocamos tudo na reta - arriscando os nossos casamentos. Então, quando Weston terminou o acordo, foi melhor – para todos nós. Mas eu ainda estava magoada. Achei que fosse quebrar em um milhão de pedaços. Não que-brei, sobrevivi. Não apenas sobrevivi, como fiquei mais forte e pronta para continuar com a minha vida.

Mas, então...

Weston me procura. Com algumas palavras carinhosas, um toque gentil e um olhar, ele desmorona todos os meus esforços. Nem Gabe, nem eu, queremos começar isso de novo, e estamos determinados a lutar contra a tentação. Mas Weston e Bridget não vão aceitar não como resposta e a atração entre nós ainda é muito forte. Digo a mim mesma que posso lidar com as coisas dessa vez. Agora, estou no assento do motorista. Desta vez, vou reescrever as regras. 

24 comentários:

  1. OMG preciso do segundo livro pra ontem, amei a história.

    ResponderExcluir
  2. Quando sai o segundo livro estou louca pra ler

    ResponderExcluir
  3. Quando sai o segundo livro estou louca pra ler

    ResponderExcluir
  4. o livro nos eua saiu em outubro, tentei arranjar mesmo pra ler em inglês e não encontrei ��

    ResponderExcluir
  5. Alguma previsão do segundo livro??? Achei a história linda,

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiii, mas sacanagem terminar assim, to com gostinho de quero mais rsrs, #loucapelosegundolivro

    ResponderExcluir
  7. que sacana acabar assim.... preciso urgente do terceiro livrooooooooooooo por favor postem logooooo....

    ResponderExcluir
  8. livro muito bom estou esperando o terceiro, estou muito curiosa de ver como termina .

    ResponderExcluir
  9. Por favor quando sai o terceiro livro estou em colicas

    ResponderExcluir
  10. Oi, vcs podem informar quando sai o livro 3??? ansiosa demais pelo gran finale!

    ResponderExcluir
  11. Tambem quero muito o 3 livro, ansiosa para saber o desfecho.

    ResponderExcluir
  12. Super ansiosa para o 3 livro. Espero q ela fique com o Gabe.#teengabe. O 3 livro foi lançado em ingles dia 23/02 . Tomara q saia logo en portugues.

    ResponderExcluir
  13. Demais!!! Amei...PF nos avisem assim q sair o terceiro livro em português!!

    ResponderExcluir
  14. Nada ainda do livro 3???? OMG!!!!!! ansiosa aqui....

    ResponderExcluir
  15. Meninas o 3 livro esta disponivel no site crepusculo flor . A traduçao esta otima. E o final do livro tbm.

    ResponderExcluir
  16. ESPERANDO O 3 ANSIOSAMENTE.SÉRIE ÓTIMA, QUENTE.

    ResponderExcluir
  17. A série é MARAVILHOSA, super bem escrita e virei fã da autora, que não conhecia. Apaixonei-me por Gabe e também por Weston - ambos são, cada um com sua personalidade, homens deliciosos e incríveis. Eu sou muito difícil de chorar com romances, mas houve momentos devastadores, e me vi em lágrimas. Também é uma leitura para quem entende relações abertas e não julga essa escolha. Recomendo muito!

    ResponderExcluir
  18. Amei a leitura!!!!! Estou desesperada pelo 3 livro da série super recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  19. Amei a leitura!!!!! Estou desesperada pelo 3 livro da série super recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  20. Alguma notícia da continuação, previsão?

    ResponderExcluir