MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

ANGEL S HALO

LIVROS COMPLETO

*Série independente. Cada livro é de um casal diferente. 
Angel's Halo (Angel's Halo MC #!)

Creswell Springs é uma pequena cidadezinha em Contagem Trindade, Califórnia. População de 1.500 talvez. É uma cidade tranquila, com valores de cidade pequena. Sua maior renda é a Universidade nos limites da cidade ... e a receita que o Motorcycle Club local trazia.
Ser parte do MC que era a Angel's Halo era exatamente como fazer parte de uma família. Uma família poderosa, louca e assustadora. Era também como a sua própria sociedade. Existem regras, tal como existem em todas as famílias, todas as sociedades. Mas só de quebrar uma de suas regras vai deixá-lo em uma pilha de sangue quebrado no chão...
Ninguém toca em Raven Hannigan.
Raven
Eu era a única fraqueza do MC. Ou então era o que meu pai costumava me dizer enquanto eu estava crescendo. Mad Max Hannigan foi presidente do Angel's Halo. Ele fez as regras e todo mundo deveria segui-las ou ficar cara a cara com o punho do executor...
Eu passei a minha vida no meio do MC . Eu conhecia as regras e as penalidades por quebrar essas regras. Então, eu sabia o que iria acontecer com ele se eu deixá-lo quebrar a regra de ouro... Mas eu o amava como nunca amei alguém ou alguma coisa antes. Eu pensei que meu amor iria protegê-lo.
Claro que não. Quando o nosso segredo foi descoberto, ele foi espancado .
Então eu não deveria culpá-lo por me deixar...
Bash
Como o executor eu sabia as consequências. Sabia exatamente o que estava guardado para mim quando a família de Raven descobriu que eu tinha ousado quebrar a regra imperdoável do meu MC. Eu a amava, por isso não importa para mim. Quando seu irmão mais velho entregou o meu castigo eu não gritei. Não gemi. Aceitei como o homem que meu MC tinha me feito, e teria feito isso várias e várias vezes se era isso que precisava para ser capaz de chamar Raven Hannigan de minha.
Mas então, o meu passado elevou sua cabeça feia e eu tive uma escolha a fazer. Uma que eu só tinha vivido para me arrepender.
Assumir o cargo de novo presidente da Angel's Halo era a minha segunda chance. Mas... os meus segredos iriam destruir tudo que eu e Raven uma vez tivemos?

4 comentários:

  1. Não consigo baixar o 1 e o 2 😢

    ResponderExcluir
  2. Já li muitos livros de mc, mas na minha umilde opinião a Terri Anni é uma das melhores autoras do gênero, isso sem contar com a série the rocker que ela arrasou também, Recomendadissimos!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe me dizer se tem previsão do lançamento do livro de Colt e Raider?

    ResponderExcluir