MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

FORBIDDEN MEN 1 ao 3


O Preço de Um Beijo

Série Forbidden Men
LIVROS


Não importa o que minha prima diga; não sou a rainha das relações impossíveis.

Quero dizer, só porque meu último namorado tentou me matar e me deixou uma pequena cicatriz no pescoço, então me obrigou a me mudar para o outro lado do país e mudar legalmente meu nome para Reese Randall para escapar dele, não significa que...
Oh, a quem estou enganando? Para uma estudante de primeiro ano na universidade, tenho que ter o pior histórico de relacionamentos.
Não é de se estranhar que o amor seja a última coisa em minha mente quando Mason Lowe entra em minha vida. Mas a química entre nós é como um bam!
Nossa conexão desafia a lógica. E ele é tão malditamente sexy. Estar perto dele me faz sentir mais viva do que nunca me senti antes. Gosto inclusive de brigar com ele.
Poderia ser minha alma gêmea... Exceto por um pequeno problema.
É um gigolô.



PARA O PROFESSOR COM AMOR.

Terceiro ano da faculdade, atleta estrela, e atenção constante do sexo oposto.
Neste campus, sou adorado. Enquanto a 700 milhas de distância, na minha cidade natal, eu ainda sou o lixo do parque de trailer, filho da vagabunda da cidade, e irmão mais velho de três filhos que estão contando comigo para manter minhas coisas para que eu possa tira-los da mesma vida de merda que eu cresci.
Esses dois lados opostos do mesmo nunca se misturam até que uma pessoa recebe um vislumbre do verdadeiro eu. Eu nunca esperava ficar com alguém assim ou querer mais do que uma noite. Isso poderia ser algo real.
O problema é que ela é a minha professora de literatura, Dra. Kavanagh.
Se eu começar qualquer coisa com um professor e formos pegos juntos, eu poderia muito bem dar um beijo de adeus a todo o meu futuro, assim como minha família e, especialmente, Dra. Kavanagh. Só que às vezes vale a pena arriscar tudo por amor. Ou pelo menos, é melhor valer, porque eu não posso resistir muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário