MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

31 de outubro de 2016

LINE OF DUTY 1 AO 4

LIVRO

Protegendo o que é Seu (Line of Duty #1)

Ela está fugindo da lei e a lei a quer desesperadamente.
A oportunidade era muito malditamente deliciosa para que Ginger Peet a deixasse passar. A bolsa cheia de dinheiro que encontrou com 50.000 dolares, para ser exato, poderia dar a ela e a sua irmã adolescente o novo começo que necessitavam. Assim, pegou o dinheiro, a sua irmã pequena e a sua estátua de tamanho natural da Dolly Parto, e se foi de Nashville, em uma nuvem de poeira.
Chicago, aí vamos nós...
Acontece que Chicago tem alguns dos policiais muito quentes. Quentes, intensos, policiais com aparências travessas como Derek Tyler, que parecem poder comer uma garota e deixá-la pedindo mais. E mais. Por mais tentador que seja envolver-se com o sexy tenente de homicídios, isso apresenta um problema para uma garota que está fugindo. Mas uma coisa é certa, Derek está sobre ela e a quer mais que para um simples gosto.
E no que lhe diz respeito, a posse é nove das dez partes da lei.

Quanto maior o risco, mais quente a recompensa ... 

Policial de homicídio Troy Bennett tinha uma reputação na polícia de Chicago para ser destemido e no controle, até a noite seu parceiro temerário é morto durante um assalto. A partir desse momento, ele jura que nunca mais vai ser responsável pela perda de um ente querido. Para escapar de seus Confrontado com seu maior medo, vai Troy empurrar Rubi afastado para mantê-la segura ou lutar para mantê-la em seus braços onde ela pertence? 


Officer Off Limits
Série Line of Duty
Sua necessidade de possuí-la não era negociável

O noivo de Story Brooks acaba de cancelar seu casamento, duas semanas antes do grande dia.
Como se isso não fosse ruim o suficientemente, seu pai, um quase estranho pra ela, um infame negociador de reféns do Departamento de Polícia de Nova Iorque, sofreu um ataque cardíaco.
Não querendo avaliar sua falta de emoção pelo término do noivado, subiu em um avião para voltar a se conectar com seu pai, antes que fosse tarde demais.
O playboy negociador de reféns, Daniel Chase, nunca, nem uma vez, levou um fora de uma mulher, mas quando uma discussão sobre barras de cereias no hospital, com uma deliciosa professora de jardim de infância, ele termina levando um fora, faz de sua missão seduzi-la.
Seu único obstáculo? Ela é a filha de seu mentor, que implicitamente proíbe Daniel de ir atrás dela.
Apesar das advertências de seu pai e do turbulento passado dele, Daniel e Story não podem resistir à intensa atração entre si. Mas quando o rude motivo do cancelamento do casamento vem à tona, poderão Story e Daniel sobreviver, já que sua relação é proibida?

Asking For Trouble
APIMENTADO CONTEMPORÂNEO
Série Line of Duty



As brigas eram apenas preliminares...

Brent Mason e Hayden Winstead não se suportam. Ela planeja festas exclusivas para famílias ricas em instituições de caridade.
Ele é um policial rude e violento que lida com explosivos para ganhar a vida. Será que duas pessoas tão diferentes podem conviver em harmonia? Eles pensam que não e preferem continuar assim.
Infelizmente, seus dois melhores amigos estão totalmente apaixonados.
Forçados a ficar juntos, a atração mútua ferve sobre suas peles enquanto as discursões aumentam até que explode em uma noite brilhante de sexo alucinante. E não será a última, se depender de Brent.
Entretanto, Hayden tem um segredo. A empresa de seu pai está contando com uma fusão para salvá-los da ruína financeira, e apenas o casamento de Hayden com o filho rico do CEO pode garantir o negócio. Se ela quer proteger sua família, vai ter que esquecer Brent.
E ele não tem intenção de ser esquecido.

2 comentários:

  1. os três primeiros livros disponíveis são muito bons, hot mas tbm muita emoção envolvida. Recomendo

    ResponderExcluir
  2. Adorei...onde encontrar o livro d Matt? Ansiosa p ler!




    ResponderExcluir