MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

Série Romances Médicos

O Bebê Surpresa do Doutor


Série Romances Médicos

LIVROS


Foi um choque devastador para o Playboy Dr. Toby Sinclair quando descobriu que tinha um filho e, aparentemente, era relativamente mais próximo do menino.

Ele reconheceu que tinha que enfrentar suas responsabilidades, mas como? Ele não sabia nada sobre a educação das crianças.
Em desespero, ele se virou para Dra. Annie Arnold ‒ embora tenha se comportando mal com ela no passado. Annie sente que não há nada entre ela e Toby, mas não pode se recusar a ajudar uma criança indefesa.
Ela é necessária. Juntos, eles lutam para construir uma vida para a criança, Charlie, e cresce a amar a criança. Ela também percebe que ainda ama Toby e suspeita que ele a ama. Afinal pelo que passaram, poderiam se tornar a família feliz que sempre sonhou?

Comentários Revisora Mimi: Que cute cute essa capa. Gostosa!!!!! É um lindo livro, mesmo que eu tenha tido vontade de bater na cabeça de Toby quase o livro inteiro. Por que os homens têm de serem tão cabeças duras?



Cuidados especiais de um Pai
Série Romances Médicos





O doutor de A&E Dominic Tate está usado para o livre estilo compromisso de vida celibatário.

Sua posição confortável é rapidamente virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é um pai, e só o seu sangue pode, possivelmente, salvar a vida do bebê prematuro.
O que Dominic pensava ser uma noite despreocupada de paixão tornou-se agora a coisa mais importante em sua vida ‒ mas Petra Morgan, a mãe de seu filho, está a menos de boas-vindas.
Dominic pode virar as costas para seu antigo estilo de vida e provar a Petra, que ele é mais do que o que está na superfície?

Nenhum comentário:

Postar um comentário