MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

SÉRIE A VINGANÇA DE MARA DYER

LIVROS
Mara Dyer acredita que existe muito mais do que as mentiras que contaram para ela. E existe.

Ela não para para pensar aonde sua missão pela verdade vai dar. Ela deveria.

Ela nunca imaginou até onde iria por vingança. Mas vai saber agora.

Alianças são quebradas, culpados e inocentes estão entrelaçados, destinos e oportunidades colidem na chocante conclusão da história de Mara Dyer.

Está na hora de se vingar.

ALGUNS COMENTÁRIOS

Gente tô lendo essa trilogia... eu ñ dava nada no livro pelo nome... meninas esse é o verdadeiro conceito "não julgue o livro pelo nome"... estou amando... viciante... tenho q me forçar a parar de ler pra fazer outra coisa... tem romance.... suspense... muito bom msm... estou apaixonada pelo Noah... quero indicar pra tdo mundo pq é lindo!!!

Indo para o segundo! Leiam, Leiam! Muito bom, fui surpreendida por ele.

 Já está na minha lista faz um tempinho rsrs...

4 comentários:

  1. Bom dia,gostaria muito de saber se alguém que já leu essa série e poderia me dizer se vale apena ler?desde já agradeço!Mais uma vez parabéns pelo blog muito bommmmmm!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir