MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

SÉRIE WOUNDED LOVE

LIVROS

Haylee Jordan não desconhece a mágoa. Enquanto crescia, ela rapidamente aprendeu a se virar sozinha, e depois de uma noite infernal no colegial, ela sabe que a única maneira de deixar seu coração seguro é mantendo todos afastados.
Ryan Porter considera-se casado com o Exército. Depois de perder o pai e o irmão em uma idade jovem e testemunhar a queda subsequente da mãe, Ryan jurou ficar fora de qualquer semelhança com o amor.
Depois de Ryan ajudar Haylee a sair de uma situação complicada, os dois se encontram ficando cada vez mais próximos, mas com o iminente destacamento do Ryan e os problemas de confiança da Haylee, eles prometem nunca deixar isso se tornar algo mais.
No entanto, Ryan se apaixona por Haylee rapidamente e Haylee é incapaz de negar que Ryan a faz mais feliz do que ela tem sido há muito tempo. Os dois serão capazes de superar seus passados e abrirem seus corações? Ou eles serão sempre determinados a manter todos a uma distância segura?

Um comentário:

  1. O primeiro livro é muito bom e estou aguardando o segundo há bastante tempo. Alguém sabe quando sairá?
    A história é sobre dois corações bem cautelosos, receosos mesmo sobre a entrega que o amor exige. É muito bonito ver as barreiras entre os dois irem caindo. Uma linda história de amor maduro.

    ResponderExcluir