MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

TRILOGIA KINIGHT

Knight & PlayImage and video hosting by TinyPic
LIVRO

Trilogia Knight


*Os livros 1 e 2 são do mesmo casal. O livro 3 é de outro casal. O livro 2.5 é um conto de Natal, do casal dos livros 1 e 2.

*O livro 2 está postado duas vezes (em pdf) por causa do tamanho, mas o livro é o mesmo.

Há apenas uma coisa na vida que Lucien Knight realmente odeia: maridos que traem suas esposas.

Há apenas um problema na vida de Sophie Black: seu marido traidor...
CEO da Knight Inc., Lucien Knight é lindo de tirar o fôlego, e danificado por seu passado conturbado na Noruega.
Agora mais velho e reestabelecido em Londres, ele construiu seu império de clubes adultos a partir do zero, se tornando o irresistível santo padroeiro da indústria do sexo.
Ninguém conhece os escuros segredos de infância que deram à Lucien sua espinha dorsal de aço e um coração envolto em gelo.
Ninguém até Sophie Black, que é... A partir do momento que ‘a garota da porta ao lado’ Sophie aceita o emprego como PA de Lucien Knight, ela entende como Alice deve ter se sentido quando caiu no buraco do coelho.
Lucien leva sua vida segura e baunilha para longe, e mergulha sua cabeça pela primeira vez em um enorme prato de sabores fantásticos. Rico chocolate picante coberto com escuro molho oozingly lickable?
Com certeza. Tutti-frutti com cerejas indecentemente vermelhas e brilhantes no topo? Sim, por favor.
Lucien desnuda todas as inibições de Sophie, e quando ele a instrui a selecionar três novos brinquedos, ela logo percebe que ele tem mais do que uma partida de Banco Imobiliário em sua mente...
Ele abriu a porta para um novo mundo cheio de prazeres sem limites, e Sophie está totalmente embriagada. Mas até onde ela está disposta a ir? E o que acontece quando ela tiver que voltar para a realidade de novo?

Um comentário: