MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

2 de novembro de 2016

DESLUMBRADA

 Deslumbrada é o primeiro de uma série de romances eróticos contemporâneos escrita por Abigail Barnette, o nome sob o qual a autora Jenny Trout, também conhecida por escrever romances de terror, assina os seus romances eróticos.
O CHEFE
LIVRO
   Como protagonista feminina encontramos a jornalista Sophie Scaife, uma ambiciosa e assertiva jovem de 24 anos, que é assistente da Editora da Revista de moda Porteras, e assiste a uma autêntica revolução no seu emprego ao ver a sua superior hierárquica directa ser despedida, após a aquisição do título pela empresa Elwood & Stern.  Mas a maior surpresa ainda está para chegar, o novo chefe - o milionário Neil Elwood, é nada mais nada menos do que um desconhecido com o qual Sophie teve um encontro casual, há uns anos atrás, quando ambos se cruzaram num aeroporto.

  Colocando a carreira no topo das suas prioridades, Sophie acabará inevitavelmente por se sentir atraída pelo charme e sedução do seu Chefe, tentando a todo o custo que a relação entre ambos se mantenha discreta, em segredo, e sem compromisso emocional inerente à mesma, mas o jovem e o milionário ver-se-ão motivados a tomar decisões importantes, a medir lealdades e a assumir consequências do caminho que escolherem.

  Neil é um homem maduro, com um casamento que não foi bem sucedido, mas do qual resultou o nascimento da filha Emma, que adora. Não vai resistir aos encantos de Sophie, gosta de assumir o papel de dominador numa relação íntima, e Sophie irá descobrir que se enquadra no papel de submissa, obedecendo a Neil, na vivência da sexualidade e intimidade entre ambos.

  Se tudo corre bem, em termos físicos, ambos vão lutar contra as emoções que começam a afectá-los, e que têm de gerir em conjunto com uma teia de competitividade, luta pelo poder e pelo papel de topo no meio editorial da moda em que ambos se movem.

  As personagens secundárias trazem também um colorido interessante à trama, neste âmbito, o destaque vai para Holly, uma super-modelo, melhor amiga e confidente de Sophie, que vê a carreira em ascensão, embora não esteja isenta de críticas quanto à sua extrema magreza; e Rudy Ainsworth, figurinista da Metropolitan Opera, e o melhor amigo e confidente de Neil. Estas figuras de apoio têm um papel de relevo, pela ajuda que proporcionam aos protagonistas perante as tensões psicológicas que estes vivenciam.

  O factor distintivo deste romance em relação a outras obras do género erótico é o facto de este nos trazer personagens verosímeis e combinando de forma perfeita a articulação entre atracção física, química sexual e mundo emocional dos protagonistas, tudo complementado com uma trama de intriga, e luta pelo poder no mundo editorial das revistas de moda conceituadas, e com uma clara ligação à realidade, deixando presente que nem tudo é absolutamente perfeito, mesmo no mundo de glamour e riqueza da imprensa de moda de relevo internacional.

 Intenso, extremamente sensual mas com uma narrativa bem construída, e com personagens que vivem dilemas bastante reais. Feminino, sexy e realista! Uma série que iremos continuar a devorar e que mereceu nota máxima.

10 comentários:

  1. Nossa adoro o blog, más a tradução tá deixando a desejar.
    O livro parece ser maravilhoso más com uma tradução dessa...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a tradução não está nada boa! Isso prejudica a leitura, porém, o blog continua sendo maravilhoso disponibilizando livros tão bons. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. A tradução está muito ruim

    ResponderExcluir
  4. Amo blog muito bom o trabalho,mas a tradução não está muito boa

    ResponderExcluir
  5. Amo blog muito bom o trabalho,mas a tradução não está muito boa

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o blog de vocês bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorava ler este livro mas, realmente está tradução não está nada boa.

    ResponderExcluir
  8. Amei essa história!Os personagens são bem reais,a mocinha comete erros estúpidos,mas humanos.Estou ansiosa pelo próximo,eles se amam ,são quentes,porém há tantos problemas...
    Obrigada,vcs são incríveis,Blog perfeito!
    Patrícia

    ResponderExcluir