MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

14 de junho de 2017

SÉRIE ASHES & EMBERS


LIVROS

STORM
A calma antes da tormenta...
Vivi na quietude.
Senti o sussurro do vento me avisando, me dizendo para que saísse do caminho. Mas não sai. Nunca tive a oportunidade.
Uma série de contratempos do clima e do percurso me deixou presa no meio de uma tormenta de neve com um completo desconhecido, na parte traseira de uma caminhonete, por malditas quarenta e oito horas.
Um desconhecido alto, com tatuagens e musculoso. Um desconhecido com uma voz incrivelmente sexy e um sorriso malvado que me davam calafrios de prazer.
Um desconhecido que me amparou em seus braços, me acalmando, para logo acender um fogo em mim que não pude apagar.
A tormenta fez jus a seu nome. Formosa. Perigosa. Tumultuosa. Sombria. Um choque entre quente e frio.
Algumas pessoas perseguem as tormentas por emoção, mas, e o que acontece quando a tormenta persegue você de volta?


VANDAL
Ela tira meu fôlego. Ela está tão lindamente danificada. Sim, a quebrei, forcei sua vida, destruí sua felicidade. Levei ela até o desespero final. Eu era o responsável por toda a dor e sofrimento que agora levava sobre seus joelhos diante mim.
Quebrada.
Desesperançada.
Imprudente em sua agonia.
Ela é um espelho de minha própria alma torturada. Mas o que tomei não posso devolver.
De uma maneira que ela não pode nem sequer começar a imaginar, ela é tudo de bom entre todos meus maus.
Ela me ama e ela precisa de mim.
Ela não tem ideia de que sou o único que arruinou sua vida.
Amar-me não será fácil, amando-me vai ser uma guerra.
Você vai segurar a arma e eu vou entregar-lhe as balas.
Então, respire, e abrace a beleza do massacre que temos pela frente.
R. M. Drake

LUCAS
Série Ashes & Embers

Primo mais novo de Storm.
Irmão mais novo de Vandal.

Você conheceu ele em segundo plano.
O doce. O agradável. O que todos eles podem confiar.
O bom.
Ele é um tatuador. Toca metal e música clássica no violino.
Tem um corpo construído para o pecado. Tem 24 anos.
Ao contrário de Ivy.
Ela é uma mulher de 36 anos, mãe solteira que não tem um encontro faz 18 anos.
Tudo o que ela queria era uma tatuagem. E teve a porra de muito mais... Ser bom nunca foi tão ruim.

NÃO TEM O 1.5 LIVRO STORM LOVING

14 comentários:

  1. Amei o storm, em todos os momentos atencioso, fofo, fodao e muito persistente .. Evie foi muito cansativa me deu nos nervos. Mais sem dúvida um bom livro que não é superficial. Foi uma ótima sacada da autora eles perdidos no meio do nada! Recomendo aguardando ansiosa para ler o VANDAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei este livro, mas o segundo é bem mais profundo, mais dark. Acho que a autora está fazendo um otimo trabalho e mal posso esperar pelo proximo livro.

    ResponderExcluir
  3. Demais!!!! Quero o Lukas pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo site ! Estou acompanhando esta série e queria saber quando o livro 4 (Talon) vai ser traduzido. Já li os 3 primeiros e estou na expectativa de ler o 4º livro. Pelo que vi, ele foi lançado em inglês em 2015. Estou gostando muito da série, o meu livro preferido até o momento é o de Lukas.

    ResponderExcluir
  5. Amei o Lukas, que homemmm! Não gostei do Vandal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vandal tbm achei muito exagerado!

      Lila

      Excluir
  6. Gente o livro 1.5 ñ tem pra download?

    ResponderExcluir