MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

2 de novembro de 2016

TODO SEU

LIVROS
 O livro final de Crossfire o quinteto que é sucesso mundial.

Gideon Cross. Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente.

Me casar com ele foi um sonho se tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto um refugio contra a tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçados em uma só.

Temos descoberto os mais profundos, e mais feios segredos um do outro. E Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos e… toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu preciso provar que eu posso ser sua rocha de segurança, o abrigo que ele é para mim. Juntos, poderemos lutar contra aqueles que trabalham de forma brutal para ficar entre nós.

Mas a nossa maior batalha pode estar dentro dos próprios votos que nos dão força. Comprometer-se com o nosso amor era o começo. Lutar por isso, é o que irá nos libertar ou separar.

Dolorosamente e sedutoramente pungente, Todo Seu é o eletrizante e aguardado final da Série Crossfire, uma história de amor ardente, que cativou milhões de leitores em todo o mundo.




15 comentários:

  1. Minha heroina :) :) :)

    obrigada por disponibilizar esse livro. superrrrrr beijo

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras para agradecer. Muitíssimo obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras para agradecer. Muitíssimo obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  4. Já com o meu em mãos, mas assim mesmo, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá não consigo abrir o arquivo usei até um outro programa pra abrir e não abriu pq??? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  6. eu esperava mais do final da serie..mais gostei

    ResponderExcluir
  7. Até a metade do livro foi bem... Depois pareceu q a autora estava enchendo linguiça... a história da mãe da Eva completamente nada a ver... uma história tão linda, um casal tão tudo de bom, depois de tanto tempo esperando por esse final... achei frustrante... mas obrigada por postar. Esse blog é tudo de bom

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSO. TODOS OS LIVROS DESTA SÉRIE SÃO MARAVILHOSOS. ESTE FECHA COM CHAVE DE OURO. FINALMENTE UM FINAL FELIZ PARA EVA E GIDEON CROSS. SUPER RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  9. Gente, estou tão frustada com esse final...esperava um fim grandioso para uma história tão bonita que foi a de Eva e Gideon. Sentirei saudades do "moreno perigoso!"
    Amo o blog!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por disponibilizar. Vocês sempre arrasam!
    Sobre o livro... não gostei de nada do meio pro final. Achei decepcionante esperar tanto tempo e acabar desse jeito.

    ResponderExcluir
  11. Gente, fiquei frustada com este final, tanta expectativA ... Amo essa história poderia ter um final melhor!

    ResponderExcluir
  12. Frustante....esperar tanto e quando é lançado deixa muitas lacunas, tramas mau aproveitadas...parecia que era só pra "encher linguiça" ...uma pena realmente. Mas grata demais ao blog que nos dá oportunidade de ler e opinar com muito bom gosto. Parabéns ao blog!

    ResponderExcluir
  13. Mim desepcionei com o fim de uma trilogia maravilhosa até o quarto livro, esse ultimo nada ver com a historia.

    ResponderExcluir
  14. Mim desepcionei com o fim de uma trilogia maravilhosa até o quarto livro, esse ultimo nada ver com a historia.

    ResponderExcluir
  15. Gideon é o cara e Eva é um show se mulher amei o livro!

    ResponderExcluir