MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO √Ā LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO √Č SEMPRE MANT√ä-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG √Č N√ÉO FICAR CA√áANDO AS S√ČRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E T√ÉO LOGO S√ÉO ATUALIZADAS, S√ÉO COLOCADAS NA PRIMEIRA P√ĀGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LET√ćCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

1 de novembro de 2016

S√ČRIE BLACK 1 e 3

LIVROS
ūüĎČ T.L. Smith - #1 Black - S√©rie Black
ūüĎČ SINOPSE: Sou leal, mas vou te trair.
Eu sou forte, mas eu tenho cicatrizes.
Eu sou um anjo, mas o diabo.
Eu a conheci quando eu tinha dezesseis anos, ela foi uma lufada de ar fresco. Ela apareceu, me fazendo sorrir. Mas depois que ela foi embora, ela levou meu pr√≥ximo f√īlego com ela.
Seu sorriso poderia iluminar uma sala, fazendo meu coração preto palpitar.
A encontrei novamente dez anos mais tarde, com uma seringa em seu braço.
O sangue proveniente de suas pernas.
Ela estava quebrada e eu estava feliz que ela estava quebrada. Ela n√£o pensaria menos de mim e da minha forma danificada.











Uma ferida no coração, um buraco tão fundo.
Ele pode ser corrigido?
Ou simplesmente substituído?
As pessoas mentem. Aquelas mais próximas a mim, contam a
maioria das mentiras.
Elas n√£o sabem quem eu sou? O que eu sou capaz?
Às vezes me pergunto se eles sabem. Porque quando eu
desvendar suas mentiras, elas ser√£o entregues ao inferno que eu uma
vez visitei. E n√£o ser√° legal.

27 coment√°rios:

  1. Este coment√°rio foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este livro é muito lindo! Recomendo muuuuito! Perfeito! Louca pra lançarem logo o 2

    ResponderExcluir
  3. Cada livro e uma história?
    Ou continuação?

    ResponderExcluir
  4. Cada livro e uma história?
    Ou continuação?

    ResponderExcluir
  5. gente alguem sabe dizer quando vai ter a continuaçao????
    muito ansiosa

    ResponderExcluir
  6. Este coment√°rio foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Já dá pra sentir se o livro é bom pelos comentários!

    ResponderExcluir
  8. Que porra de final. Como assim Tricer, pora que ele não lembra de nada, como assim, quem é essa mulher que está com ele e por que mitiram pra ele e quem ele é, enquanto isso a pobre de Rose vivendo sem sabe. Que saco eu quero a cotinuação.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ver a continuação

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo esse livro
    Ansiedade me consome pela continuação.

    ResponderExcluir
  11. Hahahahah apesar do spoiler, compartilho o sentimento da clara ali em cima....que porra de final! Fiquei muito irritada :/
    Mas o livro é bom. Quem lê os comentários pra decidir se lê o livro ou não, vai fundo. O próximo livro é do mesmo casal e parece que o livro 3 é do Jake. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mau, mas eu estava com muita raiva.ūüėä

      Excluir
  12. O livro é muuuuito bom! Mas realmente o final é super mal resolvido...a cena do lago é confusa, estranha, ficou meio novela mexicana. Fiquei com gosto amargo na boca e querendo uma continuação, claro!...

    ResponderExcluir
  13. O livro é perfeito de mais, mas o final deixa a desejar. Que venha logo e logo RED.

    ResponderExcluir
  14. Amei. Precisamos de RED!!!
    Fiquei em dívida se tem continuação.

    ResponderExcluir
  15. Amei. Ansiosa Pela Contianuação :)

    ResponderExcluir
  16. Amei. Ansiosa Pela Contianuação :)

    ResponderExcluir
  17. Este coment√°rio foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ansiosa pelo terceiro!!!!! Esses finais estao me matando

    ResponderExcluir
  19. Que venha o terceiro!! E looooogo. Ansiosa até de mais.

    ResponderExcluir
  20. nosssaaaa!!!super recomendo a historia e boa os personagens s√£o marcantes porem o final do livro 1 deixou a desejar! QUEM VENHA O 3 LIVRO !!!!!

    ResponderExcluir
  21. Genteeeee estou CHOCADA com esse final. Compartilho do sentimento de revolta da moça hahahahaha

    ResponderExcluir