MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

1 de novembro de 2016

A OPORTUNISTA

LIVROS
Tarryn Fisher - A Oportunista
Amor e Mentiras - Livro 01

Sinopse:Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória.
Com uma incrível habilidade de tirar proveito das situações, ela acredita estar diante de uma segunda chance para ter Caleb de volta.
E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo.
Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith.
Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para conquistar o homem que parece ter apagado todo o seu passado.
Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.







Tarryn Fisher - Ruiva Suja
Amor e Mentiras 02

Sinopse: Cara Oportunista,
Você pensou que poderia levá-lo de mim, mas você perdeu. Agora, que ele é meu. Eu vou fazer de tudo para mantê-lo. Você duvida de mim? Eu tenho tudo o que deveria ser seu. Em caso você estava pensando, ele não pensa em você. Eu não vou deixá-lo ir… Nunca









 Livro 3 – Trilogia Love Me With Lies – Tarryn Fisher
 Thief– Livro 3 – Sinopse:

Olivia . Perdi as três vezes. O primeiro foi a impaciência. A segunda era uma mentira tão
densa que não podia trabalhar o nosso caminho através dele, e pela terceira vez – desta vez – eu a perdi para Noah .


Noah . Ele é um bom rapaz. Eu verifiquei para fora. Extensivamente. Mas, ele poderia ser o príncipe herdeiro da Inglaterra e ele ainda não seria bom o suficiente para ela. Olivia é uma obra de arte. Você tem que saber como interpretá-la, como ver a beleza de acordo com as linhas duras de sua personalidade.


Quando penso nele tê-la de maneiras que eu não posso , eu quero bater meu punho em seu rosto até que não há mais nada .
Ela é minha. Ela sempre foi sempre será. Fomos correndo em direções opostas
nos últimos dez anos, e nós colidimos em cada turno. Às vezes, é porque nós estamos olhando para todos os outros, outras vezes é o destino.


Ela tem o tipo de amor que pode manchar sua alma , torná-lo implorar para não ter um, apenas para fugir da feitiço que ela te colocar para baixo. Eu já tentei me separar dela mais e mais, mas é inútil. Eu tenho mais dela em minhas veias de sangue.









6 comentários:

  1. Nossa esses livros acabaram comigo, acho q é porque sou muito sensível mas é muita emoção numa leitura. Amei de um jeito estranho meio torto, pois as vezes desejo não ter lido os livros.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro resumidamente impressionante

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tambem adorei, 3 pontos de vista de uma mesma historia. amor e odio camninhando juntos.

    ResponderExcluir
  5. estou amando essa serie, ainda falta ler o 3. amo esse site, parabéns

    ResponderExcluir