MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

13 de junho de 2016

The Hook Up (Game On 1 ao 2) by Kristen Callihan

LIVROS
Regras: nada de beijos na boca, nada de passar a noite, nada de dizer a alguém, e acima de tudo... nada de se apaixonar.

Anna Jones só quer terminar a faculdade e dar um jeito em sua vida.
Apaixonar-se pelo quarterback Drew Baylor com certeza não está na sua lista do que fazer. Confiante e charmoso, ele mora na riqueza e é bonito demais para o seu próprio bem. Se ela apenas conseguisse ignorar as encaradas ardentes dele, e parasse de pensar sobre fazer coisas quentes e sujas com ele. Fácil, certo?

Que pena que ele está comprometido em fazê-la quebrar todas as regras... O futebol Americano tem sido bom para Drew. Deu a ele reconhecimento,dois campeonatos nacionais e um troféu de melhor jogador do ano. Mas o que ele realmente anseia é a sexy - mas mesmo assim irritante - Anna Jones. Seu humor sarcástico e seu desprezo óbvio por sua fama o excitam como nenhuma outra coisa. Mas tem um problema: ela deu um fora nele.
Completamente.


Até que um encontro ao acaso resulta no sexo mais quente da vida deles, junto com a possibilidade de algo ótimo. Infelizmente, Anna quer que isso continue casual. Agora, Drew deve seduzi-la com mais: mais sexo, mais satisfação, mais tempo com ele. Até ela estar completamente apanhada. É uma coisa boa que Drew sabe tudo sobre ganhar.

Vale tudo no amor e no futebol americano... O jogo começou.

3 comentários:

  1. Essa série é incrível. Alguma previsão de quando sai a tradução do terceiro livro (The Game Plan)??

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vou ver...mais desculpa ser sincera mais a primeira capa do 1° livro não é lá grande coisa
    ..

    ResponderExcluir