MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

31 de outubro de 2016

GIVING IT TO THE BIKER


Giving it to the Biker

Trilogia Saints and Sinner
LIVROS




Rage desejou Penny por um longo tempo, mas ele não pode fazer nada porque ela não é propriedade do clube.

Ele ainda consegue vê-la de vez em quando, porque é a irmã de uma das esposas do irmão. No entanto, quando a vida pessoal de Penny a impede de visitar o clube, Rage não vai ser parado por isso. Ele a terá e a tomará como sua Senhora, ela gostando ou não.
Penny não quer um motociclista como marido.
Não pode confiar em um clube e, depois de ver sua irmã com um deles, Penny está convencida de que nunca seria feliz com um.
Mas Rage não aceitará um não como resposta e Penny não pode negar a atração. Juntos exploram as fantasias de Penny e Rage está determinado a se certificar de que nenhum outro homem tomará o que lhe pertence.
Ele não compartilha e reivindica esta mulher como sua e somente sua.
Os sentimentos de Rage são colocados à prova quando uma gangue rival leva Penny, ele não vai parar por nada enquanto não recuperá-la. O que acontecerá quando descontar sua raiva nos homens que a sequestraram? Penny aceitará ou será que essa demonstração de protecionismo selará seu futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário