MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de novembro de 2016



MENINAS,



AOS POUCOS O BLOG IRÁ ENTRANDO NOS EIXOS NOVAMENTE.

TENHAM PACIÊNCIA.

IMAGINEM ENTÃO MEU TRABALHÃO, POIS TEREI QUE RECOLOCAR OS LINKS.




LIVROS SEM LINKS COLOQUEI NO RASCUNHO, OS QUE ESTÃO NO BLOG, OS LINKS ESTÃO CONSERTADOS

21 comentários:

  1. Obrigadaaaaaaaaaaa por nao parares com o blog.

    ResponderExcluir
  2. Não pare por favor aguardamos mais livros❤

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que você vai continuar.

    ResponderExcluir
  4. Certo, que bom que você não vai parar de postar. Anciosa para os próximos livros. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Estaremos sempre por aki....Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por não parar com o blog. Amoooo o site!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por continuar vcs são nota 10😘

    ResponderExcluir
  8. Não parem por favor! o blog de vcs é maravilhoso os livros são otimos eu adoro

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vocês vão continuar,o blog de vocês e demais os livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  10. Oi gostaria de saber se você tem a serie nova york da Elizabete BezzerA completa,bjus

    ResponderExcluir
  11. Poxa vc não sabe o alívio. Vcs são minha fonte de alivio e relaxamento. Não pare por favor.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por não parar. Este foi o primeiro blog que conheci. E amor antigo faz parte dos meus dias.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom adorei virei sua fã 😘😘😘

    ResponderExcluir
  14. Top... Felicidade é pouco para o que eu estou sentindo! Estava com saudade do site. Agradeço pela sua dedicação! Beijos

    ResponderExcluir