MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

31 de outubro de 2016

SÉRIE RAINS

Série Rain
1-When It Rains
1.5- After the Rains
2- Changing Forever
3- Living with Regret
Série Concluída


When It Rains


Série Rain

LIVROS
Apenas uma noite mudou minha vida para sempre.


Beau Bennet foi meu melhor amigo até onde consigo lembrar. Foi por ele que tive minha primeira queda antes de tudo desmoronar, e agora ele quer mais, mas isso é mais do que eu posso dar a ele.
As coisas são diferentes agora. Eu queria poder dizer a ele o porquê, mas não dá.Eu não contei pra ninguém.
Eu nunca soube o quanto eu realmente precisava dele até o dia em que ele foi embora para a faculdade, e eu fiquei completamente sozinha.
Então um dia, Asher Hunt aparece na cidade com seus olhos escuros e fascinantes e sorriso convencido. Ele não se importa com quem eu era, ele está apenas dando vida ao que já se foi. As pessoas me aconselham a ficar longe dele, mas ele me ajuda a esquecer da dor que me acompanha há tanto tempo; algo que eu achei que seria impossível antes de ele entrar na minha vida.
Eu fui ferida; Eu fui salva; E eu encontrei esperança.
Eu achava que minha estória estava sendo escrita naquela noite, mas agora eu sei que aquilo era apenas um novo começo. Até um segredo virar meu mundo de cabeça para baixo.... De novo.



After the Rains


Série Rain



Os últimos anos foram os melhores e os piores.
Agora estou aprendendo a seguir em frente depois da minha maior decepção.
Estou na faculdade com o cara que eu amava desde criança, mas quando duas pessoas têm uma história como a nossa, sempre existem obstáculos a serem superados. Dizem que o amor vence tudo, e esse é o momento de descobrir o quanto de verdade há nisso. Existe vida após a decepção e mágoa, mas será que vai ser como eu sempre sonhei?




Changing Forever


Série Rain


Eu sempre deixei o meu passado ditar o meu futuro,
deixando-o pintar um retrato exatamente do que eu não quero ser.

Onde eu não quero acabar.
Drake Chambers é tão arrogante quanto eu sou teimosa.
Um quarterback de faculdade, uma estrela nacional.
Eu pensei que ele era apenas mais um daqueles caras... o tipo que cada menina deve ficar longe, mas ele está levando mais do que o peso da equipe de futebol em seus ombros.

Ele desvenda os sentimentos e crenças que eu tenho realizado por tanto tempo. Pensei que tínhamos tudo planejado. Duas pessoas que tinham finalmente encontrado o seu felizes para sempre, mas o passado sempre tem uma maneira de aprontar com o presente.
Com uma decisão, tudo muda... para sempre.




Living with Regret
Série Rain


Eu tinha toda a minha vida traçada. Cara perfeito. Amigos perfeitos.

Tudo era exatamente do jeito que eu queria. Isso foi até aquela noite - o que eu não me lembro. É tudo culpa minha, e agora as memórias são tudo o que me resta dele. De nós.
Minha culpa me afoga até Sam Shea chegar em minha vida e me ajudar a ir para a superfície.
Ele lentamente abre o meu coração e se arrasta no fundo antes mesmo de eu perceber o que está acontecendo. Eu sei que não mereço ele.

Enquanto eu estou tentando me acostumar com minha nova vida, pedaços daquela noite lentamente começam a voltar para mim. Mentiras e segredos surgem para mudar tudo o que eu achava que sabia. Talvez eu não sou a única a viver com pesar.

2 comentários:

  1. Não tem outro formato pra baixar? Esse não abre no celular..

    ResponderExcluir
  2. Li o primeiro, achei bom mas muito triste :'( ainda não sei se vou continuar lendo, mas muito bom

    ResponderExcluir