MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

5 de novembro de 2016

DECEPTION






*Os livros 1 e 2 são do mesmo casal. O livro 2.5 é de outro casal. 

*Série finalizada. 


Facade (Deception #1) by D.H. Sidebottom; Ker Dukey.

Sinopse
Você conhece alguém. Você namora. Você se apaixona. Você casa. As quatro regras simples do amor...
Errado! Vou me casar, mas nunca o conheci antes de agora, nunca o namorei, nunca me apaixonei. Eu não tenho acesso às memórias do momento mais mágico da minha vida.
Minha mente não me permite evocar o passado; eu não consigo me lembrar desses estágios simples para me levar para o quarto.
Eu não posso compreender por que eu queria me casar com alguém como Dante. Eu nunca deveria ter passado da primeira fase; embora eu possa tê-lo visto através dos olhos da mulher que um dia eu fui. Isso é o que eu vivo e respiro aqui e agora... não consigo entender como passamos para a próxima fase.
Eu não tenho certeza, não tenho memórias. Então, como eu sei que essa voz dentro de mim, me dizendo que eu nunca o teria escolhido, está falando a verdade? Eu só sei.
Ele está me controlando: é arrogante, insensível e violento, e totalmente negligente, humilhante e degradante. Como se me observar vacilar, e me vê se esforçando para ser a mulher que ele pediu em casamento, lhe desse poder... como se ele quisesse me quebrar peça por peça. Fibra por fibra. Até que tudo o que está aqui seja o escudo que ele criou, a partir de uma alma que eu uma vez possuí.
Agora minhas memórias estão voltando lentamente. E elas me mostram um lado completamente diferente sobre conhecê-lo. Nossos encontros, como nos apaixonamos. O Dante que assombra as sombras da minha mente é amoroso, gentil e extremamente apaixonado por mim, nada como o homem de agora.
E é isso que me insulta. Meu amante se transformou em um debochado sadista cruel que está determinado a consumir minha vida, destruir minha mente e assassinar meu espírito.
Eu sou Star, e, assim como algumas estrelas no céu, a luz que você vê é um eco, uma fachada do que eu já fui.
Eu sou um ninguém.
Especialmente para ele.
Para ele, eu sou o escuro em seus desejos, a corrupção em sua depravação.
O pecado em sua imoralidade.
Aviso
Este livro é um dark romance.
Este livro contém situações de abuso sexual e que alguns podem achar ofensivos. Há várias cenas detalhadas de sexo. Algumas podem ser perturbadoras. Se você é sensível à violência gráfica leia com cuidado.
Este livro também leva a um segundo livro. Você vai obter respostas, mas a história vai continuar em uma parte final. Você foi avisado. Aproveite!



Cadence (Deception #2) by D.H. Sidebottom , Ker Dukey

Ele teve o seu amor. Sua devoção.
E agora ele ia destruí-la!
Há anos eu amava Faye Avery à distância, vendo meu irmão ter algo que não merecia. Ela sempre foi muito boa para ele. Dante tinha uma necessidade de controle que cresceu desde a infância, infectando-a a dobrar-se a seu capricho.
Quando Dante abandonou-a, deixando a garota que colocou o futuro e as necessidades dele antes das dela, eu redescobri a menina que se perdeu para a mágoa. Ela floresceu e prosperou na luz do amor que ela merecia - até que ele roubou-a de mim. Quebrando-a, diminuindo a essência da mulher que ela tinha se tornado.
Dante tinha uma escuridão dentro dele, que o levou por um caminho de depravação. Ele tinha ido longe demais. Ele só atua na corrupção, humilhação, poder e vingança, e tudo isso por algo que nunca tinha realmente acontecido.
O que ele esqueceu é que eu não só uso seu rosto; eu carrego uma escuridão dentro de mim também. Minha ira irá revesti-lo de forma tão espessa que ele vai se afogar na chuva da minha vingança.
Ele quer Star, a memória de uma garota que ele conhecia. Mas ele roubou Faye, uma mulher que é dona do meu coração e sua cadência.
Eu vou encontrá-lo.
Vou levá-la dele.
E então eu vou matá-lo.
Aviso
Este livro é um dark romance.
Este livro contém situações de abuso sexual que alguns podem achar ofensivas. Há várias cenas detalhadas de sexo. Algumas podem ser perturbadoras. Se você é sensível à violência gráfica, leia com cuidado.
Este livro é LIVRO 02 por isso, se você ainda não leu o livro 01, isso não vai fazer sentido para você. Esta é a conclusão de Dante, Star e a história de Cade. Aproveite e Obrigado



JENSON

NÓS TODOS DIZEMOS QUE MATARIAMOS PELA PESSOA QUE AMAMOS, MAS FARÍAMOS MESMO? EU FIZ. E TIVE UMA GRANDE SATISFAÇÃO DE  FAZÊ-LO TÃO DOLOROSAMENTE E CRUELMENTE QUANTO POSSÍVEL. ELE PAGOU PELO QUE FEZ A BLUE... MINHA MENINA, A ÚNICA GAROTA QUE  PODERIA ROUBAR MEU CORAÇÃO.
SERÁ QUE ISSO ME LEVA A ALGUM LUGAR? OH SIM. EU CAÍ EM UM
CAMINHO DE AUTODESTRUIÇÃO E RESERVEI UM LOCAL NO INFERNO PARA
MIM MESMO. E BLUE FOI EMBORA.

BLUE

QUANDO ALGUÉM MATA POR VOCÊ, VOCÊ DEVE A ELE TUDO, ATÉ MESMO
SUA VIDA. MAS EU NÃO PODERIA LHE DAR O MEU CORAÇÃO.  POR QUÊ? PORQUE EU NÃO MERECIA QUE ELE O PROTEGESSE PARA MIM. EM VEZ DISSO, EU ME AFASTEI E ME ESCONDI, FIZ ALGUMAS ESCOLHAS ERRADAS E VI DE LONGE COMO O HOMEM QUE EU AMAVA SE APAIXONOU
POR OUTRA PESSOA.

AVISO!

ESTE LIVRO CONTÉM SITUAÇÕES QUE ALGUNS PODEM ACHAR OFENSIVAS. SE VOCÊ É SENSÍVEL À VIOLÊNCIA GRÁFICA E SENSÍVEL AO ASSUNTO, LEIA COM CUIDADO.

NOTA AO LEITOR:

PARA DESFRUTAR PLENAMENTE DESTE TÍTULO, VOCÊ DEVE LER OS DOIS PRIMEIROS LIVROS DA SÉRIE THE DECEPTION: FACADE E CADENCE. ESTA NOVELA É PARA TRAZER-LHE A CONCLUSÃO DOS PERSONAGENS MUITO AMADOS JENSON& BLUE. ESPERAMOS QUE VOCÊ DESFRUTE DE SUA VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário