MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

DONAVAN LECAGY







O LEGADO DOS DONOVAN

Cativado (Captivated);
Fascinado (Entranced);
Encantado (Charmed);
Enfeitiçado (Enchanted).

Cativado (Captivated)

donovan-cativadoSeu interesse nela era quase exclusivamente profissional…

Apesar de não acreditar por um momento sequer que Morgana Donovan tivesse poderes mágicos, Nash Kirkland a procurara para ajudá-lo a desenvolver seu novo roteiro. Contudo, à medida que ela se revelava, Nash ficava cada vez mais encantado com sua exuberância e mistério. Ele sempre mantivera seus sentimentos sob controle, mas como poderia ter certeza que sua irresistível paixão por Morgana era real?

Afinal, se ela era uma bruxa, não poderia essa atração avassaladora ser fruto de mais um feitiço?

Fascinado (Entranced)

Ele com certeza era um impostor, e ela não o deixaria explorar a ingenuidade de seus amigos.

A detetive Mary Ellen Sutherland estava desesperada para encontrar um bebê desaparecido, mas não dispunha de uma pista sequer. Por isso, apesar de relutante, se viu forçada a aceitar a ajuda de Sebastian Donovan… e seus poderes paranormais.

Em pouco tempo, Mary foi obrigada a admitir, ainda que de má vontade, que aquele homem misterioso tinha alguns dons notáveis… E, entre eles, estava uma extraordinária habilidade de derrubar suas barreiras… e chegar a seu coração…

Encantado (Enchanted)

Ela era um raio de sol, repleta de luz e serenidade.

Ao se mudar com a filha pequena para a Califórnia, Boone Sawyer não fazia ideia de que sua vizinha, Anastasia Donovan, tinha muito mais que um imenso magnetismo. Em pouco tempo, Boone e Ana foram tomados por uma paixão tão avassaladora quanto desconhecida.

Mas ela escondia segredos… segredos que homem nenhum poderia aceitar. Até que acontecimentos inesperados a obrigaram a se revelar… e agora Ana precisará de toda a força de seu coração para aceitar que talvez perca o amor da sua vida.

Enfeitiçado (Enchanted)

Ele era um homem de tirar o fôlego… E tão enigmático quanto a Lua…

A amável e ingênua Rowan Murray se sentira atraída pelo soturno Liam Donovan com uma intensidade que jamais imaginara possível. Ela fora convencida por seus beijos de que o sentimento era recíproco. Mas Rowan logo se daria conta de que Liam era tão misterioso e esquivo quanto o lobo que rondava sua cabana…

Liam compreendia muito bem que não tinha o direito de obrigar Rowan a lhe devotar seu amor…

Afinal, um terrível segredo ameaçava sua liberdade. Porém, a inocência de Rowan sobrepujava a vontade de Liam, e ele se viu dominando por seu doce encanto. Sabia que, para torná-la sua, teria de abrir o coração… e revelar seu maior segredo.

Um comentário: