MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

5 de novembro de 2016

DUOLOGIA THE CONSOLATION

LIVROS




Essa duologia faz parte de uma série sobre As Forças de

Operações Especiais Norte-Americanas. A primeira duologia (que foi lançada em inglês primeiro que essa duologia) chama-se 'Belonging'. Pra ler essa duologia, não é preciso ler a primeira duologia antes, porém vai ter spoilers sobre o outro casal.












Liam não era para ser o meu felizes para sempre. Ele nem mesmo estava no meu radar. Ele era o melhor amigo do meu marido - proibido. Mas meu marido está morto e eu estou sozinha. Eu sofro por ele e eu recorri a Liam. Uma noite com Liam mudou tudo. Agora eu tenho que decidir se eu realmente o amo ou se ele é apenas o prêmio de consolação.














Eu me apaixonei por Liam para ser deixada quebrada em um milhão de pedaços.




A ideia de ficar sem ele me aleIja, mas a realidade é essa, ele se foi.

Ele não entende e eu não posso fazê-lo entender.

Se ao menos ele visse a convicção por trás de minhas palavras, então Liam ainda estaria aqui.



2 comentários: